me: um homem trabalhador, educado, engraçado, que malhe, inteligente, respeitoso, amigo, fiel.

O que não seria: alguém preguiçoso, que não cuida da higiene, mal educado e humorado.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/09/2021 10h58
Não sei o que gosto, só do que não gosto, e seria uma mulher debochada, porca, conformista, relaxada e militante.
anônimo
15/09/2021 09h47
Submissa que sabe fazer pompoarismo.
anônimo
15/09/2021 09h56
Ideal pra mim: Uma mulher bonita, carinhosa, sem frescuras, que me satisfaz e me completa. A que não queria seria: Uma mulher feia, sem vaidade, cheia de frescuras e chata.
anônimo
15/09/2021 10h10
Me:
Gostaria:inteligente,fiel,educada,generosa,trabalhadora,cariosa,que gosta de sexo sem frescura que gosta e que seja criativa nao esperando só eu
Físico:magrinha,meu termo ou gordinhas tanto faz e tom de pele pode ser,pardas,morenas,brancas,negras.
Parte íntimas escuras adoro...
Nao gostaria:infiel,mentirosa,falsa,arrogante,chata,briguenta,que queira viver as minhas custas..
15/09/2021 10h29
Mulher de fibra. Que busca a felicidade em tudo, desde as pequenas como grandes coisas.
A maioria das mulheres são assim. Só falta um gatilho para que disparem rumo ao pódio.

“Faça uma mulher descobrir o que ela tem de melhor. Quem mais vai ganhar no final é você! “
15/09/2021 11h19
independente, doce, educada, inteligente, esperta, fitness, safada sem ser vulgar, cumplice e companheira.
15/09/2021 11h25
Se for rica e velha, ela já é ideal
anônimo
15/09/2021 11h26
Uma mulher rabuda.
elas respondem
15/09/2021 10h36
Um cara com bom humor e que tenha ambição de crescer na vida.
Um cara cara sem futuro que não goste de estudar ou que seja acomodado.
15/09/2021 09h58
O que é: um homem honesto, maduro, trabalhador, que tenha empatia e objetivos de vida. ^-^
Se torcer para o Corinthians aí é a perfeição.

O que não seria: um cara sem projetos, imaturo, fala gírias, vestimenta e adereços de gosto duvidosos - se bem que na minha faixa etária não se vê isso, graças à Deus.
anônima
15/09/2021 10h51
Uma pessoa trabalhadora, sincera, confiante, bem humorado, que me valorize