Ou uma mulher gostaria de outro, já estando com outra pessoa.
Não faz sentido na minha cabeça.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/09/2021 10h40
Tem gente que prefere ficar num relacionamento tóxico pois tem medo de cortar relações, acaba que é insegurança.
anônimo
15/09/2021 10h41
Atração sexual não é uma coisa que a gente não escolhe, é uma coisa que nosso corpo escolhe.
15/09/2021 10h42
Eu sou assim, mas nao sou do tipo que terminaria apenas por estar gostando de outra, preciso de um motivo bem grandioso para terminar
E a maioria é assim porque as vezes acha aquela outra pessoa bonita também,muito simpática, legal,fofa etc...
anônimo
15/09/2021 11h43
Medo das consequências e traumas de uma possível separação. Se for um casamento, a maior parte se sustenta mais por comodismo do que por amor.
15/09/2021 11h37
Porque sim.
anônimo
15/09/2021 12h31
Homem gosta de variar buceta e cu. Simples assim.
15/09/2021 10h45
Acredito que algumas pessoas por natureza não tem tendência a ser monogâmico, nesses casos o que resta é aprender a se controlar, ou chutar o balde logo.
elas respondem
15/09/2021 13h27
Tenho pra mim que os homens acham que precisa ter uma mulher dentro de casa, que é a mãe, esposa, imaculada, que cuida de tudo, e como comer a mãe é feio, se realiza fora de casa com outras. Apesar de muitos dizerem que sabem separar sexo de amor, como se essa fosse uma grande habilidade, nesse caso, acho que existe uma grande repressão sexual na psique masculina, que afasta a vida sexual da vida marital. Além de que, especialmente em países latinos, isso ser aceito socialmente, até incentivado. Criar uma família, uma esposa que cuida de tudo, o trata como filho para que o homem heterosexual não precise entrar em contato com a própria louça. E assim caminha a humanidade.
anônima
15/09/2021 11h06
Homem comprometido só quer sexo mesmo com outras na rua, não é questão de gostar da mina e sim da buceta dela. A mina idiota e totalmente trouxa é que se ilude achando que o cara comprometido gosta dela, quando só quer fuder e cair fora!!
anônima
15/09/2021 10h40
O que eu não tenho em casa, a a eu vou procurar na rua