Não houve transa ,nos curtimos muito e ele que sempre ficava no meu pé. Depois deste dia ele deu uma esfriada mas conversamos todos os dias e quando não o chamo ele chama. Pode ser paranóia minha mas sinto um distanciamento. Será q arrumou outra? Como saber se um homem está afim ou quer só amizade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/11/2016 16h28
ele pode nao ter curtido sair contigo, mas se ele está te chamando, então pode bem ser encanação sua, não acha?
anônimo
11/11/2016 22h09
pode ser paranoia, mulher estranha tudo ..pergunte pra ele simples assim
anônimo
14/11/2016 00h41
eu estou pra sair com uma garota, mas não quero namorar. Depois que eu sair com ela, pq eu vou ficar em cima? vai q ela entende q quero algo sério neh. Por isso o homem muda.
elas respondem
13/11/2016 16h33
O que pareceu foi que só quem curtiu foi você :(. Talvez ele tenha gerado alguma expectativa antes e as coisas não saíram da forma que ele pensou.
11/11/2016 22h03
Talvez ele tenha percebido que tu não como imaginou, ou tudo aquilo que ele pensou :/
11/11/2016 22h07
Alguns homens saem com duas ou mais ao mesmo tempo, então é normal eles mudarem de repente, mas isso não é uma regra, pode ser qualquer outra coisa.