Vocês mandam mensagens pra pessoa que estão ficando com frequência? Ou só mandam quando querem sair com ela?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
Meu amiiigo, eu mando bom dia boa noite puxo conversa e tudo mais, quando estou apaixonado eu faço de tudo para deixar a pessoa feliz
Só quando estou com fome.