eda
392  15/09/2021 16h17

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/09/2021 12h01
Depende moça, depende da personalidade. Tem uns que ficam gado, tem outros que ficam romântico, tem uns que n param de stalkear ou mandar mensagens pra vc. Tem uns que quer pagar tudo pra vc!

Depende.
Me fala ai como é ele, sua personalidade, estilo, jeito de falar que tlvzs consiga te dizer
Não só eu mas a comunidade dos homens d'aqui tbm
anônimo
15/09/2021 12h02
Eu não demonstro muito, porque pra eu me apaixonar eu tenho que já ter intimidade com a pessoa, e se eu gosto dela eu sou muito gentil e carinhoso, então não muda muito na forma que eu trato, só na forma que vejo
15/09/2021 12h03
Com palavras e nenhuma atitude.
15/09/2021 12h06
Olhares contantes, coração acelerado com a sua presença, te dá muita atenção
elas respondem
anônima
15/09/2021 12h02
Ele fica um grude, em cima da mina o tempo todo, carinhoso, amoroso, se preocupa com ela, quer ficar sempre perto dela, é ciumento, faz planos futuros incluindo sempre ela, e sempre que possivel, já pede em namoro.
15/09/2021 16h06
1)Ele sorri para você ...
2)Se preocupa com você ...
3)Sempre dá um jeito de falar com você ...
4)Mantém contato visual. ...
5)Te defende. ...
6)Te apresenta a amigos e familiares. ...
7)Contato físico. ...
8)Elogios.
15/09/2021 16h17
É carinhoso, romântico, e geralmente quando estão apaixonados pede logo em namoro