Eu sei que pode parecer totalmente maluco.
Mas eu sempre fui um cara certinho, que não bebe, que prefere a familia.
Minha namorada atualmente é assim, mas ela tem um passado totalmente cheio de drogas, bebidas, não sei quantos relacionamentos, quantos homens e mulheres que ela já pegou, sério é um negócio absurdo, e o passado dela tá sempre batendo na porta da nossa relação em casos que não tem como fugir.
Eu sei que ela é uma pessoa totalmente diferente hoje em dia, mas eu não to aguentando mais o passado dela e pensar todas as merdas que ela já fez.
Não quero terminar pois a amo de verdade, é um amor muito grande e não posso desistir dele, mas não sei como suportar esse passado.

eles perguntam
18 11
elas respondem
15/09/2021 23h36
Sou "um você na versão feminina", sempre fui "certinha". Realmente para nós que somos assim, uma vida nesse estilo causa desconforto, ainda que não entendam e até nos critiquem por isso. Pelo que noto, você não se sente superior a ela (o mínimo, né), então se resolva com você e diga para ela. O problema é com você. Realmente, ninguém muda da noite para o dia. Eu conheci neste ano alguém com o presente tipo o passado dela, eu não quis tentar mudar ninguém etc., só me afastei. Fui madura o suficiente para sofrer e entender que não era/é para mim. Boa sorte na decisão!
15/09/2021 12h24
Você não sabia desse passado quando começou a namorar com ela?
Sei que há coisas que são difíceis de aceitar, mas é aquilo… se quer a rosa, terá que aceitar os espinhos.
Ninguém é perfeito, nem você deve ser apesar de tudo que relatou na sua pergunta.

Ou você para de remoer esse passado dela, ou termina de uma vez, pelo bem dos dois.
anônima
15/09/2021 12h16
Eu vejo o passado como algo que pode nos dizer muito sobre alguém, mas não é algo determinante para o futuro das pessoas. O que realmente importa é o agora, o hoje é real, é no hoje que nós vivemos. O passado dela importa sim para você, na descrição de seu questionamento você admite isso. Se você não aguenta a pressão e essa é a sua vontade, termine.
15/09/2021 12h19
Ciúmes retroativo, é fim de mundooo.
anônima
15/09/2021 23h45
Então vá à congregação e namore uma fiel. Dane-se se a pessoa tem caráter, tem bondade, gosta de você. Todos têm um passado se você não tem maturidade pra lidar com isso deixe-a livre.
anônima
15/09/2021 23h29
Vc vai acabar igual a todos que se envolvem com essas pessoas: solitário, cheio de dívidas e traumas.
15/09/2021 12h04
Aceita ou termina ela não ia ficar esperando por vc né , ela viveu a vida
15/09/2021 12h08
Aceita ou termina, não tem muito oq fazer.. Mas pense bem, pois toda menina que se envolver vai ter um passado, toda menina vai ter beijado e ficado com outras pessoas, é a vida rapaz
15/09/2021 12h08
Termina, vc não merece ela
anônima
15/09/2021 12h06
Cuidado ein, ninguem muda ainda mais se tratando de drogas e putaria. Você é um baita iludido e futuro corno;
15/09/2021 12h13
Vc tem que entender que todo mundo tem um passado, o dela é esse e não tem como mudar, se vc realmente ama ela como diz o melhor a fazer é tentar esquecer, tenta não pensar nisso, pensa que agora ela mudou e não é mais aquela pessoa do passado.
15/09/2021 13h39
Atura ou surta.
15/09/2021 23h39
Amadurece, que ajuda. O que ela fez antes do relacionamento de vocês não te diz respeito. Acho que é justo você perguntar se tiver curiosidade, mas lide com as respostas de forma madura. Se não souber lidar, nem pergunte. Foque no relacionamento de vocês
anônima
15/09/2021 13h23
Todos temos um passado, o importante é decidirmos ser melhores a cada dia, superarmos e aprendermos com as dificuldades que passamos. Mas principalmente termos a consciência de que não podemos apagar o que passou. Ninguém tem o direito de nos julgar pelos atos passados, a vida é feita de vitórias e derrotas.

Se você está incomodado e apegado com os erros do passado dela, mesmo que ela seja uma pessoa diferente hoje, não tem sentido continuar no relacionamento, não tem coerência nem ter começado isso se você já estava ciente de tudo.
anônima
15/09/2021 12h03
Termina.
anônima
15/09/2021 23h35
Tem gente que não nasceu pra namorar
anônima
15/09/2021 13h33
O pessoal fala q n existe isso de ciúmes do passado… eu fui tentar ficar c alguém assim e terminei corna e feita de trouxa
15/09/2021 22h57
Termina ou aceita.
eles respondem
15/09/2021 13h36
Talvez um psicólogo te ajude caso não consiga sozinho, ou termine.

Eu, sendo sincero (não tô nem aí pros julgamentos), terminaria.

Não sou pra qualquer pessoa, tenho meu valor.
anônimo
15/09/2021 12h09
Se não confia cai fora
15/09/2021 12h18
Ela deve ter perfil bo sexlog e vc nem sabe
Cuidado
anônimo
15/09/2021 12h20
Passei pela mesma situação, minha ex era da putaria, usava todo tipo de drogas e roupas vulgar mas como eu estava apaixonado eu me fazia de cego, até quando ela sofreu um acidente, ela bateu o carro na traseira de um ônibus porque estava alcoolizada e tinha usado maconha e cocaína tudo no mesmo dia, ela ficou, hospitalizada durante 5 dias tomando soro e remédios, depois disso ela decidiu que não usaria mais drogas e não usaria mais roupas curtas, e realmente não usou mais e passou a se comportar decentemente, mas o tempo foi passando e depois de 2 anos ela voltou a usar drogas e a usar roupas curtas e só vive em festas colocando a vida em risco,
ENTÃO UM CONSELHO QUE EU DOU VEJA BEM SE VALE A PENA O SOFRIMENTO PQ NINGUÉM MUDA, PODEMOS MUDAR POR UM TEMPO MAS LOGO VOLTAMOS A SER COMO NERA ANTES.
15/09/2021 12h08
Termina, Geraldo.
15/09/2021 12h05
Cara, aceita. Se não conseguir, termina, porquê uma hora ou outra vc vai jogar na cara dela isso... Se já não estiver fazendo isso...
15/09/2021 12h05
Termina.²
15/09/2021 23h14
Cara, o passado deve ficar no passado. Note que você disse que ela é totalmente diferente hoje em dia. Isso é o que importa. Continue amando e sendo amado e vá ser feliz.
anônimo
15/09/2021 13h31
Termina, n acredito que ela tenho mudado da água pro vinho, isso é temporário e se n combina com vc, melhor coisa é o termino.
anônimo
15/09/2021 23h32
Esquece
anônimo
15/09/2021 13h25
Termina