Estou com uma dúvida grande e queria que vocês me ajudassem, tenho que decidir entre estudar ou trabalhar, porém minhas aulas são a noite e meu trabalho também é no período noturno, estava desempregado a 6 meses e não poderia negar essa vaga de emprego, estou tentando mudar meu horário de trabalho para horário comercial para poder conciliar estudo e trabalho mas a empresa não é flexível, e ai oque vocês me recomendaeiam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/09/2021 12h24
Eu continuaria estudando até achar outro emprego. E ainda estuda a noite, melhor ainda pra conseguir outra vaga.
eles respondem
15/09/2021 12h10
Melhor trabalhar.
Foda-se os estudos idiotas.
15/09/2021 12h10
Me recomende para essa vaga de emprego e foque exclusivamente nos estudos.
anônimo
15/09/2021 13h17
Você poderia tentar mudar os horários do seu estudo para outro período do dia se for possível.