1.96K  15/09/2021 23h03

Por que um homem gosta de uma ex, mas consegue estar namorando outra?
O que faz um homem fazer isso? Tentar esquecer?
E os sentimentos da pessoa atual que esse homem namora, como ficam?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
15/09/2021 13h42
Atitudes de um sem-vergonha.
15/09/2021 13h42
Ele gosta das duas ao mesmo tempo.
anônimo
15/09/2021 13h42
Talvez ele pode está tentando amar outra pessoa, pois já deve ter sofrido muito pela a Ex e quer esquecer ela.
15/09/2021 15h39
Homem não presta
15/09/2021 15h40
Ex é ex, por mais que goste tem que seguir a vida. Um dia deixa de gostar
15/09/2021 22h59
O nome disso é relacionamento rebote:
É quando uma pessoa (Pode ser homem ou mulher, mas é mais comum entre mulheres) entra em um relacionamento pra tentar substituir a ex-namorada e cobrir essa vaga que estava vazia na vida dele.

Por que as pessoas fazem isso? Geralmente por carência, para provocar ciumes ou algum sentimento no ex ou para não ter que lidar com os próprios sentimentos (evitar aquela sensação de perda)
15/09/2021 22h59
Eu não sei, pergunte para ele.
elas respondem
anônima
15/09/2021 13h43
Sim ele só está com a atual pra esquecer a ex e não está nem ai pra os sentimentos da atual , egoísta da parte dele usar alguém pra esquecer a ex
15/09/2021 13h48
É porque ele não gosta de nenhuma das duas.
15/09/2021 22h53
Porque não gosta.
anônima
15/09/2021 13h53
É o que mais tem!!! Conheço varios homens que estão com uma mas ainda são apaixonados pela ex que por sua vez não quer nada com eles ou já está com outro! Algumas das atuais sabem, outras incautas acho que não.

E o que tem a ver? O fato de um homem ainda amar a ex possivelmente vai amar ela o resto da vida. Mas nem por isto ele vai deixar de viver com outras mulheres. Até casam com outras mulheres mesmo ainda amando a ex.
15/09/2021 13h48
Provavelmente oq ele gosta eh dele msm
15/09/2021 15h16
Pq ele é mal resolvido.
15/09/2021 15h22
Não existe isso, se ele gostasse da ex estaria com ela, a não ser que a ex não queira ele, mas se os dois quisessem estariam juntos.
anônima
15/09/2021 23h03
Não tem responsabilidade afetiva e são mal resolvidos(as). Falta de inteligência emocional, essas pessoas sabotam um relacionamento que pode dar muito certo em prol de um relacionamento passado que às vezes era muito tóxico. Ninguém merece ser usado como estepe, não seja egoísta com outra pessoa, deixe-a livre pra encontrar alguém que goste realmente dela.