Conheci um cara em um festival mais velho 13 anos porém tivemos uma química boa só que ele mora em outra cidade, desde o início ele não é tão carinhoso por WhatsApp mas pessoalmente é um amor, bem esse final de semana ficamos de nos encontrar e ele comprou minha passagem pra ir ver ele e foi muito bom e transamos ( q transa em si não foi tão boa pq ele queria sem camisinha e eu com, e ele meio que ficou sem clima porém foi ótimo) voltei pra minha cidade e não sei como tratar, tipo temos uma relação boa e ele me manda msg mas não é tão carinhosa e não sei como devo agir com ele. Meninas eu queria namorar com ele mas não sei pq quando sou fofa ele não é tão mas é o jeito dele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/09/2021 15h02
Se o sexo não foi bom esquece ele
elas respondem
anônima
15/09/2021 13h57
Se ele queria transar contigo sem camisinha na primeira vez que te viu.. a impressão que dar é que ele transa com qualquer uma sem se prevenir..
Mas mudando de assunto, melhor ele ser frio pelo whats do que pessoalmente né.
anônima
15/09/2021 13h59
Trata ele como uma simples transa sem compromisso, não cria expectativas, não se iluda e nem faça cobranças. Pelo visto ele só quer sexo. Aproveita os momentos, dificilmente vai sair namoro dai.
anônima
15/09/2021 14h01
Segundo o seu relato, na minha opinião,para ele é só uma relação de sexo, tanto que ele nem tenta te agradar quando é por mensagem, só quando está com você, tem homem que trata bem só quando está com tesão.
15/09/2021 14h12
Na minha experiência com o msm caso q o seu foi terrível
15/09/2021 14h22
Ai ai quanta ingenuidade..
Dxa esse cara pra lá, ele já teve o queria