Ficar inflando ego de mulher comprometida não me agrada, o que me surpreendeu ela ter achado errado.

Ela que está errada por ficar curtindo meus comentários, minhas msg no particular sendo que é comprometida.

Pq as mulheres são assim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/09/2021 18h44
Ué, mas se tava na malicia com ela?
eles respondem
anônimo
15/09/2021 15h14
15/09/2021 15h26
Não fique agradando ninguém até porque são grandes as chances de você se frustar.
Converse sempre o necessário e corte contato com mulheres comprometidas mesmo se elas interagir com você.
anônimo
15/09/2021 15h29
Ela que que você se dedique a ela como se namorasse com ela sem ela namorar com vc ela só quer receber sem dar nada em troca princípio básico do egoísmo
anônimo
15/09/2021 17h26
Sim