Estou em uma situação, logo no início do meu relacionamento a mãe do meu namorado mesmo não tendo trocado uma palavra comigo não gostou de mim, chegou até a me xingar de vagabunda sem nem me conhecer. E com o passar do tempo ela começou a surtar em casa por causa do namoro do filho e a infernizar a família toda.

A única saída que o meu namorado achou foi falar para ele que tinha terminado o namoro e apenas o pai sabe que é mentira, pois eles querem ver como ela vai se comportar. Logo no dia seguinte a mãe dele já estava melhor dos surtos e postou até no stories uma foto fofa com o cachorro.

Estou passada com isso, como pode uma mãe ficar feliz com a tristeza do filho ? E tenho até medo do que ela seja capaz de fazer comigo, porque ela estava tendo surtos horríveis em casa, chegando a quase bater na irmã do meu namorado. As vezes penso se vale a pena continuar em um relacionamento onde a mãe do namorado é uma pessoa insana.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/09/2021 15h21
Complexo de Jocasta
anônimo
15/09/2021 15h27
Mais ela surtou só por isso? Ou aconteceu algum outro fato?
15/09/2021 15h30
Deixa quieto isso aí.
Não vale a pena virar reportagem do Datena sendo morta pela sogra.
elas respondem
15/09/2021 15h31
“As vezes penso se vale a pena continuar em um relacionamento onde a mãe do namorado é uma pessoa insana.”

Não, não vale.
anônima
15/09/2021 18h46
complicado...
Mas tenho um amigo que terminou namoro pq a família não aprovava ela... (questão religiosa)
Já passei por algo parecido, mas com meu sogro... ele batia na mulher era machista... e eu tenho certeza que ele me olhava com intenção errada
anônima
15/09/2021 15h23
Como é que voce sabe que a mae do seu namorado não gosta de você? voce a conhece, ela te tratou mal, te xingou pessoalmente, voce tem provas concretas de tudo isto ou foi apenas seu namorado que te disse isto???

Cuidado ein, este teu"namorado" pode estar inventando tudo isto para voce nem ir na casa dele conhecer a familia dele. Ele pode até ter outra namorada e voce nem sonha com isto!!

Te liga mané....
15/09/2021 15h30
Que estranho, difícil namorar uma pessoa que vc nem pode ir na casa dela