Bom
A umas semanas o cara q eu gosto termino cmgo
Na hora ele n me deu motivos
Alguns dias depois ele me procuro querendo voltar
Disse q o tava com uns problemas, eu sei quais são os problemas ,n sei se era pra tanto, eu disse q ia pensar mas. podiamos fika em contacto pra ver se rola d novo ou nao
Fikamos nos falamos por duas semanas como algo normal
Dai ele invento uma desculpa pra vir aqui em casa
Mas n veio
Dai eu perguntei o q ele tava querendo
Que n nao gostava desse tipo de comportamento de falar e nao cumprir
E perguntei se ele ainda tava afim d algo
Ele disse q nao mas que gostava d mim ainda mas n queria atrapalha minha vd
Ele pareceu ta com medo d algum tipo de compromisso ou de tentar d nv e se magoar
Nao sei
Mas acham que eu deveria procurar ele pra ver o que aconteceu ou nao

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/11/2016 18h41
Você é a mesma anônima com perguntas parecidas! Deve estar sentindo a falta dele. Uma dica? Procure! Sem orgulho, sem medo, pois se for para quebrar a cara, que seja de uma vez, não fique com essa aflição dentro de você. Que tenha sucesso!!!
elas respondem
anônima
11/11/2016 20h35
Insista mais uma vez, se o resultado for o mesmo, melhor sair dessa. Bj
11/11/2016 21h04
Sim, tente uma última vez... deixando subentendido pra pra ele que é a última vez.
anônima
11/11/2016 20h09
Não.
11/11/2016 20h47
Sim só mais uma.

Peça sabedoria a Deus.:)