Você levou uma pessoa para jantar, e ela faz questão de pagar exatamente a parte dela, e por isso a pessoa leva de casa um copo personalizado que mede quantos mL de líquido tem nele, e uma mini balança que pesa quantos gramas de comida tem no prato. Assim, por exemplo, se pedirem um vinho de 750 mL e a pessoa beber 400 mL, ela vai calcular a porcentagem que vai pagar pela bebida com base nesse volume que consumiu. E se pedirem 500 gramas de carne e a pessoa comer 200 gramas, ela vai pesar e pagar a porcentagem que comeu. O que achariam dessa pessoa?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/09/2021 16h28
A regra é clara: Passou de duas linhas eu nem leio.
15/09/2021 17h41
Ficaria feliz
anônimo
15/09/2021 17h46
Acharia ela justa em dividir a conta de forma tão exata e correta. Acharia legal. Se pelo menos um por cento das mulheres que eu saí dividissem a conta comigo mesmo sendo desta forma eu estaria no lucro. É impressionante sempre que saio com uma mulher pra jantar, almoçar, para o motel ou sair, é sempre eu que pago a conta toda, da pra contar nos dedos as que se ofereceram para dividir a conta comigo.
elas respondem
15/09/2021 16h20
Jandira não acredito que você levou uma balança e um copo para medir ml litros :0
15/09/2021 16h29
Kkkkkkkkkkkk
anônima
15/09/2021 16h31
kkkkkk, Deixaria ele jantando sozinho