Fisicalidade. O que acham de homens que, ao conversar e no dia a dia, tocam nas suas costas, ou braços, ombros, te comprimentam com abraços etc. O que acham também dos homens que evitam a todo custo tais interações.

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/09/2021 17h15
Se for um abraço sim...tinha um amigo que ele vivia me tocando(no braço) isso me dava uma raiva.... Se o homem não tem interações deve não ter intimidade com a pessoa ou é tímido
anônima
15/09/2021 18h52
Contexto
Em relação a pessoa e ao local...
Amigos de longa data no churrasco. Manda aquele abraço

Nem te conheço no ambiente de trabalho sai pra lá com esse toque no meu ombro
eles respondem
anônimo
15/09/2021 17h48
Não sei
anônimo
15/09/2021 18h52
Acho nada.