Cono é o nome desse estilo de produção musical?

https://m.soundcloud.com/pt-estancia-velha/uh-terere-vote-no-pt

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/09/2021 17h18
Essa "boazinhas" essas músicas não sei o estilo dessas músicas
anônima
15/09/2021 17h24
Música em coro tende a cativar mais o povo, dando aquele efeito de torcida de futebol ou plateia cheia em auditório. As duas últimas canções trazem ao fundo som de batuque de tambor africano, que pode remeter a ancestralidade do povo brasileiro e reforçar a identidade nacional, fazendo com que o público sinta maior identificação. Campanhas políticas envolvem muito jogo de marketing, algum profissional da área poderia dar detalhes sobre os artifícios usados nesses jingles. Eu particularmente não me sinto atraída por propaganda política eleitoral.
eles respondem
anônimo
15/09/2021 17h25
Algo marcial e militar?

anônimo
15/09/2021 17h51
Odeio