3.04K  29/09/2015 14h24

Tenho 19 e ela 26.
Nunca tive esperiência com mulher mais velha, fico inseguro.
Ela trabalha comigo e nem sei por onde começar, nunca demonstrei interesse.
Mulheres me deêm umas dicas para começar a aproximação. ; )

Obs.: Não quero nada sério, apenas um lance.

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/11/2014 10h26
Ehh as dicas dos rapazes foram válidas ;) .
anônima
23/08/2015 02h32
1- leve um cobertor
2- chegue próximo a ela
3- cubra os dois
4- você está se envolvendo

Fora isso, ela vai querer maturidade e bom papo de você, mas como não quer nada sério nem chama pra sair. Jogue charme.
eles respondem
anônimo
14/11/2014 02h14
Mulher mais velha é bem mais fácil de conversar, de puxar algum papo.
30/10/2014 04h28
Acho que o melhor que tu pode fazer é, dar uma pesquisada com alguns amigos incomum, ou com a galera do trabalho, Tipo saber se ela se relaciona com homens mais novos, ou só com mais velhos...

Pra não perder seu tempo, mas no sentido de não arrumar um desconforto no trabalho atoa, já sabendo que ela não se relaciona com garotos novos, você já evita acontecer futuras situações constrangedoras...
anônimo
30/10/2014 12h33
Primeiro, trate ela como uma garota de 19 que você ganha ela, mulheres mais velhas adoram rapazes mais novos pela carisma, homens mais velhos são muito sérios e entediante, só mulheres velhas sabem disso, rs.. mas claro que há exceções tanto p homem quanto p mulher... Enfim ,seja natural como se vc estivesse falando com uma guriazinha nova.. rs.. garanto que tu consegue.. insegurança p que ?,..cara é só mulher, fica sussa! haha.. Boa sorte!
anônimo
29/09/2015 14h24
Rapaz, sei lá! Eu não me envolveria não! Primeiro, porque ela já tem uma idade bem considerável em relação a sua. Se fosse um ano, dois ou três até que ia, mas sete? Eu não entraria nessa não! As mulheres com tempo se acabam mais rápido do que o homem e quando vc tiver na idade dela, ela estará mais acabada e vc vai querer largá-la por uma mais nova, visto que vc ainda estará jovem quando chegar na idade dela.
20/11/2014 15h16
Aumente seu valor aos olhos dela e desperte atração.
É o básico.
Pra tanto seja seguro, confiante, tenha uma postura dominante(alfa), tenha conversas interessantes que digam respeito a ela ( deve conhecer as coisas que a motiva e pelas quais ela se interessa)
E em hipótese alguma meu irmão...se declare pra ela antes de finalizá-la; senão...friendzone forever.