Minha mina ficou com um cara um dia que tínhamos brigado(éramos ficantes) e depois disso voltamos no assunto pq eu não sei lidar muito bem com ciúmes e esse foi meu primeiro relacionamento sério. Porém, ela me disse que ele não mandou mais mensagens para ela pq só queria uma transa rápida da mesma forma que ela, e uns dias atrás eu vi uma mensagem no do insta dela dele elogiando uma foto dela. E as datas não bateram, pq ela me disse e me afirmou q nem tinha mais contato com ele uns dias depois eu vejo uma mensagem dele???? Ela ignorou ele, mas qual o motivo dele mandar mensagem e ela me dizer que não recebeu mensagem dele? Eu tenho a hipótese que é pq ele é menor do que eu e ela tem a ideia q eu sou explosivo de mais e vá bater nele pq ele estuda na nossa mesma escola. O problema tbm é q se eu descobrir q ele continua mandando mensagem para ela eu vou ter q agredir ele. (A gente se desintendeu e ela falou para ele q estava namorando e deu block nele tbm).|

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/09/2021 18h16
(éramos ficantes)

Parei de ler aqui.
Se era ficante já foi, já era. Ela tá namorando contigo, tá criando neura a toa.
15/09/2021 21h07
Mas pra quê essa braveza, moço?

Ela só quis não inflamar por o cara lá ter mandando msg. Iria te contar pra que? Ela ignorou ele e pronto, resolvido.
Ao invés de você ficar aí criando paranóias e alimentando um ódio, deveria valorizar sua namorada por não ter respondido a msg do rapaz.
15/09/2021 21h12
Nossa cara, vc vai brigar com ele pq ela chamou sua namorada de bonita. Pelo amor de Deus né!!!
A culpa não é dele não, se ela sabe que é um incômodo pra vc isso e se ela gosta de vc de verdade ela já teria apagado ele há tempos. Ela deixa lá pra que ele sirva como uma segunda opção ou sei lá oq.
Converse com ela que isso te deixa mal.
eles respondem
anônimo
15/09/2021 18h16
Cara, não precisa disso, assim vc não vai resolver nada
anônimo
15/09/2021 18h17
Vocês são ficantes, tu não tem moral pra exigir porra nenhuma se está se submetendo a isso.
anônimo
15/09/2021 21h03
Termina