1.87K  12/11/2016 14h51

Tenho 19 anos e por incrível que pareça ainda sou virgem, tudo começou no escritório onde trabalho, conheci o sócio do meu chefe nas reuniões da empresa ele tem 27 anos, ele começou a dar em cima de mim, no início eu evitei ao máximo por imaginar o que um homen daquele poderia querer comigo, em fim, o tempo passou e eu não resisti, ele é muito lindo, muito educado, muito romântico, começamos a sair com 1 mês demos o primeiro beijo, que por sinal foi o meu primeiro beijo, começamos a namorar, depois de 6 meses ele já estava me pressionando ao máximo para termos relações, um dia no apartamento dele mais uma vez me esquive e disse que não estava pronta, ele ficou muito chateado, fomos pra casa, no outro dia saí do serviço preocupada pois ele não tinha me ligado, fui até o apartamento e chegando lá peguei outra saindo do quarto com a camisa dele. Terminei tudo, mas ele não aceita diz que me ama que é homen e bla...bla..bla, eu sou apaixonada por ele, não sei o que fazer.

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
11/11/2016 20h20
Ele gosta de lanches, normal. Lanchou a outra mina fácil, e insiste em lanchar você por que tá mais dificil e é virgenzinha, agora não garanto que depois de conseguir ele vai permanecer te querendo não
11/11/2016 20h39
Resumo no final...
Perdoar por amor? Só da parte de quem perdoa, não é mesmo? Quero dizer, da outra parte não há amor.
12/11/2016 12h18
Eu queria muito acreditar que você vai agir de forma racional e terminar mas sinto pelas suas palavras que você é muito sentimental e vai cair na lábia dele. Mesmo assim vou dizer o que penso.

Ele não é o cara certo para você. Essa foi a primeira vez que você viu , no celular dele tem contato de várias outras pelo perfil "garanhao"(galinha) dele. Ele só quer te pegar se você for pra cama com ele vai sofrer depois. A desculpa dele de que é "homem" é para te induzir a acreditar que a culpa é sua, e está surtindo efeito você está confusa. Ele não é homem para casar, infiel no namoro imagine no casamento.

Não volte com ele.
anônimo
12/11/2016 01h19
E quem perdoaria ? Eu já teria caído fora.
anônimo
11/11/2016 20h28
perdoar bjo pode ate passar, mas com mta dificuldade, mas pow o cara te troca e vai pra cama com outra, só pq vc disse nao para ele e ainda voce pensar e quer perdoa ele ?? quero ver se fosse voce que tivesse traido se ele te perdoaria voce ou nao .. claro que nao ne
anônimo
11/11/2016 19h51
Moça, situação complicada. Mas, o melhor, mesmo que seja difícil porque gosta dele e tals, é se afastar dele. Não existe " que me ama que é homen e bla...bla..bla" se ele te amasse e fosse homem de verdade não faria isso contigo em hipótese alguma. Simplesmente ele não te respeita e não te ama. Sei que é difícil esquecer alguém quando gostamos dela, mas a melhor coisa é vc se afastar dele, porque se vc continuar pode ser mais difícil se afastar depois. Essa paixão, por mais que demore, ela passa, você vai conseguir esquecê - lo. Converse com amigos, familiares, busque novas amizades isso te ajudará a se afastar desse cara.
anônimo
12/11/2016 11h23
O que vc vai fazer é simples, vai perdoa - lo E continua o namoro, como homen te digo com todas as letras essa mulher aí não significa nada pra ele, ele precisava de alguém pra fazer o que vc não fez, nós homens sentimos mesmo essa necessidade mas diferente de muitas mulheres sexo não tem nada a ver com amor, ele quer ficar com você, ele não quer te perder por isso não aceita a separação, sabe que não vai encontrar outra raridade assim como você.
11/11/2016 21h45
Sexo não eh tudo em uma relação, mas eh essencial, vc nao dava sexo para ele e por mais que eu gostasse muito de vc, ele nao resistiu isso...Se vc nao estava pronta p perder a virgindade talvez não seria o momento de entrar em uma relação... Tente se colocar no lugar dele... Tente imaginar uma pessoa que eh acostumada com sexo, mas pelo fato de que a garota que ele gosta ser virgem, nao pode ter isso... 6 meses sem sexo eh muita coisa. Eu imagino a como a cabeça dele estava nesse hora...
Sou a favor da fidelidade. Mas não julgo ele, pq por mais que houve a traição, ele teve muita paciência de esperar durante 6 meses sem sexo.
E não julgo vc por não está preparada para fazer sexo... Mas vc tem que enfrentar esse tabú pq seu próximo relacionamento poderar se repetir o mesmo erro.
Eh facil julgar as pessoas, mas antes de julgar as pessoas devemos nos colocar no lugar delas primeiro.
12/11/2016 02h15
Não perdoaria. Quem ama não trai
anônimo
12/11/2016 14h51
Eu não. Pessoa que trai merece apanhar pra deixar de ser infiel.
elas respondem
anônima
11/11/2016 19h43
Deixa de ser trouxa. Uma pessoa que não te respeita não te ama porra nenhuma, o que ele quer é só te comer igual fez com essa outra e ainda vai fazer com várias até você dar, assim que te comer vai te largar e procurar outra trouxinha virgem
11/11/2016 19h53
Por amor a mim, eu n perdoaria.
anônima
12/11/2016 12h29
Fia, vou te mandar a real.
Se vc perdoar, ele vai comer vc e as outras junto.
Homem que é homem espera vc ficar preparada, pronta pra sua primeira vez. Se ele te amasse, ele entenderia o que esse momento significa pra vc. Meu namorado esperou 6 meses pra rolar e era a minha primeira vez e foi tudo perfeito. Não tem essa desculpa ah, eu sou homem e tenho necessidade. Que bata punheta, oras.
A gente fazia masturbação pelo telefone durante esse tempo e se ele aguentou, todos podem fazer um sacrifício.
Abra os olhos garota, deixa de ser ingênua.

Só se vc perdoar, dar pra ele e se vingar da cachorrada. Ai eu sou parceira e ate te ajudo a bolar a vingança kkk
12/11/2016 01h38
De que adianta perdoar alguém que vc ama, se ela não te amou o suficiente pra não te trair??
12/11/2016 01h35
Perdoar, sim. Voltar no relacionamento, não.
anônima
11/11/2016 19h48
Por amor não se deve ser cometida a traição. Se a pessoa não agiu com amor quando pensou em trair você, voce não deve pensar com amor na hora de perdoar.
11/11/2016 19h55
Nao perdoaria por nada. Se ele ama ele não trairia
11/11/2016 19h54
Isso parece história de novelinha das 18hrs. Mas enfim.

Não sou a favor de traição e sim, ele está errado, mas também esperar 6 meses pra transar com alguém que a gente deseja é bem foda.
Eu perdoaria e não voltaria, ASSIM deixaria ele livre para transar e ficaria livre para não transar, no caso.
anônima
12/11/2016 13h26
não perdoaria. amor próprio em primeiro lugar. se faz uma vez, faz 2, 3, 4, e sem vc descobrir.
bola pra frente!
anônima
11/11/2016 20h15
Você acha que ele realmente te ama? Vc tem motivos pra acreditar que ele te ama ? Se vc ama e tem certeza que ele te ama, de mais uma
Chance a vocês, mas 6 meses de namoro, vc diz que o ama, qual o motivo de não se entregar? Não tem nada mais lindo do que ter nossa primeira vez com o homen que amamos. Vai lá menina, seja feliz. Se a outra fosse importante pra ele, ele não estaria atrás de você.
anônima
11/11/2016 20h33
Saia dessa o mais rápido possível.
anônima
11/11/2016 20h29
Já perdoei
anônima
12/11/2016 11h41
O mais incrível é você acreditar que existe amor nessa história, pelo visto você ainda não sabe o que é amor, e essa história está parecendo história daqueles filmes que passam na sessão da tarde ou na tela quente.