28.1K  02/01/2017 09h32

Tenho 29 anos e sou virgem e bv. Sei que muitas pessoas defendem que a melhor maneira de perder a virgindade é com uma pessoa que a gente gosta, mas tipo quais as chances dessa pessoa surgir e também de eu gostar dela? Talvez o sexo com amor seja a melhor coisa do mundo, mas será que todos terão a oportunidade de fazer sexo com amor? Então, será que realmente ir praticando com uma garota de programa seria algo ruim?

eles perguntam
6 11
elas respondem
11/11/2016 19h55
N que seja ruim, mas vc perde a chance de fazer com alguém q te deseja e nn q só ta fazendo por que ta sendo paga ;) qualquer coisa chama inbox e te dou dicas legais para despertar interesse de alguém
anônima
02/01/2017 09h32
se isso lhe tornará mais homem e lhe dará mais confiança, vá em frente ! não ligue para opinião alheia
anônima
12/11/2016 07h11
O que é bv gente ? E milf?
anônima
11/11/2016 21h09
Se você não tiver a vontade de perder com alguém especial ou se sinta envergonhado por ser virgem nessa idade, honestamente, não vejo problema em perder com uma gp. Contanto que se cuide direitinho pra não pegar doenças e nem deixe que essa prática de pagar por sexo se torne um hábito. Faça o que se sentir melhor.
12/11/2016 07h04
Já deve ter acontecido...
De qualquer forma, se alguém estiver passando pelo mesmo, sugiro que continue esperando - por causa do risco de se viciar com o sexo fácil, pois uma namorada/esposa provavelmente não faria tudo o que uma prostituta faz. Para parar de pensar em sexo, ocupe seu tempo, e dependendo da gravidade da situação, procure tomar algo para diminuir a libido (por exemplo, um amigo meu que estudava muito e não podia perder o foco tomava remédios para abaixar os hormônios).
11/11/2016 21h13
Não vejo problemas
eles respondem
anônimo
02/01/2017 08h13
Sem problemas. Provavelmente vai ficar mais barato pra vc e vai te dar mais confiança.
anônimo
12/11/2016 19h35
eu tenho 23 e ainda sou virgem. Acho que não vale a pena, sinceramente...
11/11/2016 20h34
É transar com alguém que só quer saber do final pelo dinheiro.
Não é que você não tenha oportunidades, podem ser vários fatores, perder vingindade tal, mas, o melhor treino na prática sexual está no namoro.
02/01/2017 05h38
Eu perdi com 21 com gp. Quando disse a ela, me tratou super bem e sempre era carinhosa quando eu aparecia lá. A primeira foi ruim por conta do meu nervosismo, mas depois foi mt bom.
Se vc tem 29 e é virgem sem querer é pq vc tem algum problema é isso vai acabando com a sua auto estima, tendo em vista a importância do sexo para um homem.
Após isso, vc verá o mundo de outro jeito.
12/11/2016 20h15
A sensação da conquista sempre é a melhor. Abraço amigo!
anônimo
02/01/2017 09h10
Bem melhor,essas minas da rua são mt frescas,interesseiras e tem cabelo no cû
anônimo
12/11/2016 19h51
Pq não faz com uma mulher comum?
anônimo
02/01/2017 07h01
Cara , perdi recentemente com a garota que eu amo , é uma das melhores sensações do mundo perder a virgindade com alguém que te ama e que você ame também , porém não vejo problemas em perder com uma GP.
11/11/2016 20h39
Vai dar gp
anônimo
12/11/2016 19h33
Pague uma GP e seja feliz!!!
anônimo
12/11/2016 01h29
Não é ruim e no seu caso, poderia tirar o peso da consciência.