Me explica qual motivo disso? Sexualiza mesmo, como se fosse um corpo nú? Um garoto tem paixão por pés, disse brincando que ele poderia beijar e o homem se animou tanto.que pareceu como se fosse seio por exemplo.
esta*

elas perguntam
9 1
eles respondem
15/09/2021 18h51
Não sexualizo, mas tem lá seu charme
anônimo
15/09/2021 18h51
Hmmmm cada um pensa diferente, mas eu vejo só como uma parte que a mulher cuida bem, e é muito difícil alguém ter um pé bonito, deve ser por isso que fetiche em pé é um tabu
anônimo
15/09/2021 18h52
Não quero.
anônimo
15/09/2021 18h53
Eu não kkkkkk
anônimo
15/09/2021 19h12
Nao tenho acho sem graça
anônimo
15/09/2021 19h16
Eu não tenho kks
anônimo
15/09/2021 19h18
meter a rola em um pézinho é a melhor coisa que tem
anônimo
15/09/2021 19h33
Me explica qual motivo disso?

Provavelmente vc gosta de algumas mãos masculinas que acha bonitas, é a msm coisa, uma parte a mais do corpo que gostamos, isso n te faz ser uma pessoa que sai pela rua fissurada por mãos e pés.

Sexualiza mesmo, como se fosse um corpo nú?

Isso vai depender mt, falando por mim, sinto atração por aqueles que tem traços delicados que é meu gosto no geral, tanto no corpo, quanto no rosto, mas já vi casos que a pessoa gosta de praticamente todos, cmg já é apenas uma extensão do que considero atrante.

Nunca cheguei a fazer nd com eles, mas tenho mt vontade de acariciar, beijar, lamber, chupar os dedinhos, etc.
15/09/2021 21h14
Adoro um pezinho
elas respondem
anônima
15/09/2021 18h50
Homem é tudo doido tem cada coisa mais boa na mulher e ele vai escolher o pé tá doido