Meu namorado tem uma colega de trabalho e ela já estava afim dele, só que ela fez uma coisa para tentar separar nós dois fizeram uma surpresa para ele no trabalho, ela tirou foto com ele e com outra pessoa e postou (com uma legenda, como se ele não fosse comprometido) e me silenciou, eu tinha o contato dela, mas outras pessoas que tinha o contato dela me mostrou, meu namorado mandou mensagem para ela discutiu com ela perguntando o porquê dela ter me silenciado, ele me mandou todos os áudios da discussões, Muito antes disso já brigávamos por causa dela depois da confusão descobrir outras coisas sobre ela, mas pedi para meu namorado evitar contato com ela. Hoje descobri que eles estavam se falando, por causa de um projeto, postei um status sobre consideração e ele respondeu dizendo; "manda logo". Vocês acham que ele já deve estar sabendo do que se trata???

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
15/09/2021 21h20
Não
anônimo
15/09/2021 22h45
Vai fundo
elas respondem
15/09/2021 19h37
Acho tão infantil ficar postando indireta nas redes sociais para que todos, inclusive a vagabunda de olho no seu namorado saiba que o relacionamento está abalado. Acho duas tolices, avisar a zoiuda que o plano dela está dando certo e ficar falando dela com o seu namorado, quando o cara nem lembra que ela existe.

Sem mais, se trabalham juntos e há um projeto em comum, ambos precisam ter maturidade para lidar com isso.
Quando vc estiver a sós com seu namorado, use esse tempo para que ele se lembre de você a semana inteira. Não desperdice esse tempo falando da piranha, senão ela estará sempre presente na vida dele.
15/09/2021 19h33
Tem alguém maduro nesse relacionamento? rsrs
15/09/2021 19h33
Em se tratando de trabalho infelizmente não há o que fazer, o importante é que ele não parece ser recíproco a ela.
15/09/2021 19h37
Sim, conversa muito com ele
anônima
15/09/2021 19h58
Ele pode (e deve) evitar contato com ela na vida pessoal, mas se são colegas de trabalho, não tem como querer impedí-lo de falar com ela durante o expediente, isso pode prejudicá-lo no trabalho, se ele já a colocou no lugar dela é o q importa, deixe ela se iludir sozinha!
anônima
15/09/2021 22h46
Kd a maturidade?
anônima
15/09/2021 22h49
Indireta é coisa de adolescente, cuidado pra outra não ser mais madura

Não fica nessa de que ele é o coitadinho caindo no bote da naja. se fosse uma feiosa ele já teria cortado o papo faz tempo, ele tá gostando da atenção que tá recebendo