Sim, esse é um título polêmico mas me deixe explicar tudo na descrição
Essa é uma dúvida que anda me deixando com uma pulga atrás da orelha
Tudo na humanidade parece que sempre é o homem que fez
Vou dar um exemplo, por que 95% por cento dos crimes no mundo é o homem que faz? Por que sempre que acontece uma briga na rua 95% das vezes são homens que fazem? Por que os animes que costumam bombar são shounens de maioria e não shoujos?
Entenderam o que eu quis dizer? Gostaria de uma resposta das MULHERES sobre porquê a falta de iniciativa para tudo e tals

eles perguntam
11 9
elas respondem
15/09/2021 19h43
não entendi muito bem a pergunta e acho que você tá é brincando mas vou tentar responder :Não creio que seja "falta de iniciativa das mulheres" entenda que em boa parte da história as mulheres sempre foram orientadas a ficar em casa e cuidar dos filhos, as únicas coisas que elas tinham que aprender era a serem boas esposas e os afazeres domésticos. Já os homens não, em muitos lugares as mulheres nem podiam frequentar escolas, por exemplo.
anônima
15/09/2021 22h25
Por isso que ta essa bosta.
anônima
15/09/2021 21h28
Machista
17/09/2021 12h47
Como assim falta de iniciativa?
Você espera que as mulheres façam coisas erradas e idiotas assim como os tontos dos homens?
Pelo amor..era só o que me faltava..
anônima
17/09/2021 12h41
Pergunta besta, os exemplos que você deu se aplicam a coisas realmente importantes? Kkk
15/09/2021 22h27
eu acho que há uma grande probabilidade de ser por causa do DNA do homem mesmo. tipo, a testosterona é um hormônio realmente muito forte, ela deixa o homem mais ágil, mais prático e mais forte. já a mulher tem uma visão mais profunda sobre algumas coisas, conseguem se concentrar com mais facilidade e podem fazer duas coisas ao mesmo tempo bem mais que os homens.
15/09/2021 22h26
Eles obedecem o que a esposa mandou lá de casa
anônima
15/09/2021 22h01
foram ensinados a ser o protagonista de tudo, e a mulher a ser a segunda kkkkkkk
15/09/2021 21h25
Ueeé, a maioria das vítimas são mulheres, e isso não é "eu acho", os números não mentem. Isso já explica muita coisa.
anônima
15/09/2021 21h03
Então, quando se trata de violência e crimes, isso realmente se faz mais verídico. Até porque nós somos mais tranquilas por natureza e isso vem desde os primórdios, uma questão cultural. Mas claro que existem exceções.

Porém, tirando isso, não é bem assim não...
As mulheres já criaram muitas coisas realmente, como: a cerveja, o colete à prova de balas, na tecnologia de telecomunicações (fax portátil, o telefone de toque, cabos de fibra óptica), a seringa, refrigerador elétrico e muitas outras coisas!

Então, como assim não temos iniciativa para criar as coisas? Rsrs. ;)
anônima
15/09/2021 20h50
Eu acho que não entendi muito bem, mas li uma vez que homens são mais propensos à violência por causa dos hormônios, não sei se é verdade. Tanto que os Serial Killers mais notórios são homens.
eles respondem
15/09/2021 19h44
Porque homens sempre estão motivados a fazer as coisas para comer uma buceta no fim do dia.
15/09/2021 19h44
Falta de iniciativa para crimes e pra começar briga... tá né.

Sobre anime, eles categorizam como feito para meninos mas isso é muito subjetivo. Gostar de lutinha e coisa com poder não é coisa exclusiva de homens.
anônimo
15/09/2021 22h21
Porque mulheres perdem tempo discutindo e fazendo textāo como as que responderam a pergunta... falta objetividade a elas.
anônimo
15/09/2021 21h19
Homem é superior
17/09/2021 12h37
Mulher antigamente era relegada a trabalho domestico, não tinha oportunidade de inventar nada, tem raras exceções como a Marie Curie que era física e descobriu o polônio e outras, mas são bem poucas próximo a quantidade de invenções dos homens.
anônimo
15/09/2021 22h22
Pq nós somos foda
15/09/2021 21h25
O mesmo motivo pelo qual a % de mulheres em faculdade de cálculo diminuiu consideravelmente após a igualdade ser instaurada nessas faculdades, antes ela podia substituir matemática por culinária(coff, coff… privilégios). Qual sentido disso? Pois é, nenhum.
O livro que li isso usou um capítulo inteiro pra falar sobre o comodismo feminino, claro, não tô generalizando, mas são fatos históricos concretos, quem tiver afim de saber mais sobre isso me chama no PV, conversar com limite de caracteres é cansativo.
anônimo
15/09/2021 19h43
Não entendi muito bem