Todas
15/09/2021 21h28
Moleca é uma marca de sapatilha que dá o chulé mais forte que você pode imaginar multiplicado por 1000. Ideal para mulheres que querem vender sapatilha usada fedida pra fetichistas.
anônima
15/09/2021 21h32
A maturidade, talvez
anônima
15/09/2021 21h34
*Atitudes de mulher *
Ela não discute por qualquer bobagem
Não fica competindo com ninguém
Ela sabe o que quer
Ela se garante
Usa mais a razão que a emoção pra tomar decisões
Ela não faz joguinhos
Não fica fazendo drama e nem manda indiretas
Assume seus erros e pede desculpas quando erra
eles respondem
15/09/2021 19h50
Ficar especificando as atitudes na resposta é meio pau mole sinceramente.

Se resume a ter maturidade e responsabilidades (não necessariamente independência).
anônimo
15/09/2021 21h30
Influencia da família se for filhinha de papai é moleca se for independente é mulher