Bom, descobri recentemente esse site, e achei muito legal porque todo mundo faz um blog e um responde o outro, é ótimo. Resolvi então desabafar, já que não tenho ninguém na minha vida. Eu sofria bullying na escola, me davam peteleco na orelha. E as meninas me chamavam de feio, todas que eu cheguei a gostar nenhuma olhava pra mim, então, sempre fui sozinho, nunca tive amigos, nunca tive ninguém que me acompanhasse. Eu só ficava em casa com o celular mesmo. Eu não ligava para isso, mas agora percebi que me afetou. E muito, não tenho vontade de sair, conversar com ninguém, nem mesmo minha mãe. Bem, um anti-social. Até então não era tão ruim ... Na quarentena teve um dia que eu vi pornografia e me masturbei, pensava que não ia dar nada, então continuei fazendo, até que vi que estava me deixando mal. Eu decidi parar, mas não dava. Aí acabei fazendo várias pesquisas sobre como parar de ver, vi as consequências e fiquei apavorado! No final de um dos sites, dizia: "Se você sabe disso e ainda não consegue controlar, você está viciado." Isso me apavorou, nunca achei que isso ia acontecer comigo, mas.. realmente tava. Já havia me possuído. E continua até hoje. Com ele, a ansiedade surgiu em mim, eu nunca tinha sentido e sempre que alguém falava eu ​​achava que era bobagem. Bem, surgiram muitos problemas por causa dela, no intestino, senti pontadas no corpo, coceira nas mãos, comecei a ejacular rápido.. Eu tentava pensar positivamente, mas não conseguia, fico me sentindo insuficiente, não tenho vontade de estudar, falar, fazer nada, um dia fiquei com tanta raiva de mim mesmo por pensar que era uma merda que me bati muito e gritei. Hoje sinto só um pouco das pontadas e das coçeiras, mas o problema do instinto continua, aliás exceto as pontadas que diminuiu um pouco e as coceiras, tudo o que mencionei continua, e só piorou, antes eu passava 8 dias sem ver pornografia, hoje não saio do 2. Eu me sinto insuficiente, feio, podre, bosta. Por favor, n me insulte, mta coisa já me dói

eles perguntam
8 6
elas respondem
15/09/2021 20h57
1 - Jesus. Quem conforta aos carentes é Deus. Ocupar a mente, lendo a bíblia, tanta mensagem bacana no Youtube.
2 - Faxinão. Jogar todas as pornografias fora e limpar celular, computador etc.
3 - Depressão - vício - opressão. Existe uma tríade aí. Vício, ocupar a mente com coisas saudáveis, terapia, praticar atividades físicas etc. Ter desejos sexuais é normal, somos todos animais. Todavia, precisamos de domínio próprio. Terapia e ocupação mental são ótimas fugas contra essa tríade aí.
4 - Estuda, Cara! Homem feio, encaramos. Mas sem investir na carreira, vc só conseguirá mulher sem futuro.
15/09/2021 20h54
Sempre há esperança pra quem tá vivo, jovem...mesmo que seja devagar, um passo de cada vez, muitas vezes tropeçando, porque ninguém é perfeito, mas olhe pro seu alvo e continue, até sair deste poço.
anônima
15/09/2021 21h01
Já ouviu falar que cabeça vazia é oficina do diabo? Seria bom você fazer alguma atividade física, sair um pouco de casa para conhecer gente nova, fazer coisas que te distraíam, e se for preciso fazer terapia também.
anônima
15/09/2021 22h13
Minha história é parecida com a sua tenho 15 anos,sempre fui zoada na escola eu era uma pessoa feliz tinha muito amigos e do nada veio essa zoações na quarentena me fechei para as pessoa tive depressão anciedade não saio mais de casa vivo no celular assisto sempre pornôgrafia vivo sozinha por ai é bem triste mesmo
15/09/2021 22h18
é um pouco triste sua história...fico sem palavras. mas eu ja passei um pouco pela questão do vício em masturbação e sei q é muito difícil. eu me sentia inútil, uma merda que não merecia nada. mas, graças a deus a minha religião deu gás pra eu tentar parar com isso, já que não é legal. eu sofri muito, muito, muito, mas deus me confortava de alguma forma. e mesmo fracassando eu continuava tentando. ent, eu sei q é difícil e entendo a sua dor, mas não desista nunca. tudo que você passou quanto à escola, te afetou sim e talvez a masturbação tenha sido um refúgio na sua mente diante de tanto sofrimento. por enquanto, o que você pode fazer é continuar tentando e ter fé. eu tive em Deus, mas vc pode ser de outra religião ou ser ateu, então vai ter que se reerguer sozinho, e eu sei que vc é capaz ;). um abraço pra você, meu amigo. saiba que não há dor e sofrimento que nunca acabe. eu recomendo vc fazer terapia, pra conversar com alguém que realmente pode te ajudar com essas feridas que não se fecharam. até mais, não se esqueça das minhas palavras. elas foram de coração <3
anônima
15/09/2021 22h23
Eita moço, não sei ajudar.
anônima
15/09/2021 22h37
Fique sem celular e sem computador notebook tire a fonte de qqlr acesso a internet... A nao ser q seja caso de trabalho e escola... Evite ficar sozinho e a noite na hora de dormir desliga o wifi e fica longe do telefone ... Leia a biblia e peça ajuda a uma pessoa q vc confie e q tenha fe pra ela orar por vc ... Vá uma igreja e se esta dificil sozinho busque ajuda
15/09/2021 21h58
Algumas dicas:

1. Se puder, entre em uma academia, começa a malhar, ocupe sua mente treinando, lutando ou pegando peso, isso vai te ajudar! e transformar o seu corpo também.
2. Cuide do emocional, tire pensamentos negativos, vá a uma Igreja, normalmente as pessoas são mais acolhidas e recebem bons conselhos lá do que em qualquer outro lugar.
3. Se livre dos seus vícios, não pegue seu celular! Exclua tudo o que te faz mal, inclusive contatos.
4. Se quiser conversar mais, me chame do privado ou qualquer outra pessoa, conversar faz bem.
eles respondem
15/09/2021 20h56
Cara estude... Pelo jeito vc não trabalha, estude, trabalhe se torne alguém bem sucedido. Tenta arrumar um emprego, enquanto não consegue vai estudando, faça exercícios. A vida não é fácil pra ninguém, cada um vive sei próprio inferno, o que vc não pode é ficar largado, pensando que é um coitado, que qualquer coisa influência você. Tente tratamento psicológico TB, vai te ajudar. Se esforça aí... Tudo de bom.
anônimo
16/09/2021 16h25
A vida é uma merda, simples. Não tem discurso bonito pra falar
15/09/2021 22h06
De dois em dois dias tá suave, vc tem q se preocupar quando estiver batendo sente vezes ao dia, todo dia
anônimo
15/09/2021 21h52
Se vc tem pau pequeno vai ficar complexado
anônimo
16/09/2021 16h16
Eu também não
16/09/2021 16h21
Você é ainda é muito jovem, é normal as pessoas sofrerem nos tempos de escola mas uma hora essa fase ruim vai passar, mas você tem que tentar algo para ser menos anti-social e socializar mais, apenas tente, uma hora esses probremas vão passar e vai ser só uma fase ruim.