vai fazer três meses que eu mudei de setor/função e continuo com o mesmo salário, meu chefe não comentou nada sobre isso comigo.. o certo seria ter uma mudança de salário de acordo com a nova função, até agora não falei nada porque to esperando passar esses três meses, é como se fosse uma experiência né, mas falta pouco e não sei como abordar o assunto com ele, fora que eu não tenho muita lábia

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/09/2021 22h04
Leia "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" de Dale Carnegie, e você saberá as técnicas corretas para pedir aumento salarial.
15/09/2021 22h04
Chega bem pertinho do ouvido dele e diga: quem não me der aumento é gay.
anônimo
15/09/2021 22h04
Pergunta chefe qdo vou ser efetivada no cargo se ele disser que vc já está em definitivo diga a ele que não pq ainda recebe o salário da função anterior
15/09/2021 22h10
Só obrigar ele.
15/09/2021 22h16
Faça alguns Cursos online (gratuitos) na sua nova área, cursos de 08 a 30 horas para agregar no seu currículo, e depois coloque no RH da Empresa. é como se fosse uma indireta bem direta. Alguns Empregadores não falam sobre salário, mas valorizam o esforço de cada Colaborador. Digo isso pois é a primeira coisa que vejo nos meus Colaboradores, o esforço do conhecimento.
anônimo
15/09/2021 22h17
Falando com a boca
anônimo
15/09/2021 22h24
Primeiro mostre o valor do seu trabalho, só depois peça aumento
elas respondem
anônima
15/09/2021 22h07
paga um babão nele kkkkk
anônima
15/09/2021 22h07
Olha, pergunta de boa. Tipo assim:

Alice - Oi, chefe. Bom dia, tudo bem?

Chefe - blá blá blá

Alice - Ah, sim. Comigo tudo certo, também. Estou com uma dúvida, você está ocupado agora?

Chefe - blá blá blá

Alice - Com a mudança do setor, receberei um ajuste no salário?

(É uma ótima sacada, ele pode pensar que vc está preocupada em ganhar menos, entendeu?)

Assim, você consegue tirar sua dúvida de maneira sutil mas objetiva.

Espero ter ajudado, @alice-
15/09/2021 22h15
Paga babão
15/09/2021 22h03
Ameacando se demitir pra ele perceber seu valor
15/09/2021 22h06
1)Preparar seus argumentos. Como você já sabe, é necessário evitar pedir um aumento sem ter boas justificativas para isso
2)Avaliar a situação da empresa
3)Listar seus pontos fortes.
4)Estar preparado para novos desafios.
5)Respeitar os limites.
6)Não esperar uma resposta imediata.
15/09/2021 22h10
Mas quando ele conversou contigo sobre a mudança de função, não tocaram no assunto de salário?
Existem outras pessoa na função que você está agora e que ganha mais que você?