Estou desde o final de Junho estudando direto pro concurso público, onde a prova será no final desse mês. Por mais que eu me esforce, eu acabo me distraindo facilmente. Até música pra se concentrar eu escuto. Tem horas que a mente não absorve mais nada, por mais que vc queira. Até saí do emprego pra me dedicar a esse concurso. Tem gente muito mais preparada. Eu sei que não devo desistir, mas estou com uma idade já avançada. Apesar de formado, eu não soube aproveitar as oportunidades do passado e não sou nada desenvolvido, é como se eu não tivesse experiência. Fora que eu já tenho 10 registros em carteira. Eu sinto como se eu não confiasse mais em mim. Afinal eu nunca fico muito tempo em um serviço. Se eu não passar, vou ter que me sujeitar a arrumar um emprego qualquer.

eles perguntam
7 3
elas respondem
15/09/2021 22h24
Quando se faz algo por pura necessidade/obrigação, nada é prazeroso.
15/09/2021 22h25
Com isso, começamos entender o porquê tamanha dificuldade, o motivo da repulsa e a sensação de aprender obrigado.
anônima
15/09/2021 22h28
Olha, não é fácil não, escuta Evandro Guedes que passa.
15/09/2021 22h28
Sou burra
15/09/2021 22h29
pq n é algo q tu goste. até qm tem tdah se foca no que gosta.
15/09/2021 22h31
Muito difícil mesmo, ainda mais sozinho. Meu objetivo de vida é ser concursada, ao meu ver, esse é o único jeito de ter uma condição financeira boa. Mas estudar é bem complicado, é difícil manter o foco/disciplina, ainda mais trabalhando(meu caso)
15/09/2021 22h32
não sei. quero fazer curso técnico e pra passar tenho q fazer uma prova. a chance de eu passar é de 0,01%
eles respondem
15/09/2021 22h23
Não é difícil.
anônimo
15/09/2021 22h23
É assim mesmo
15/09/2021 22h23
Se a mente já não tá absorvendo muito, então é melhor dar uma pausa. Melhor do que pegar conteúdo mastigado.