1.25K  31/10/2014 04h57

Estou sem entender,minha namorada quis da um tempo de uma hora para outra, uns dias antes tinha me dado perfume, me levado na casa da tia dela pra nadar com ela, caixa de bombom, me enviara várias mensagens carinhosas, ai do nada pediu um tempo, falou q sou omisso por não reclamar dela (tipo nem tinha motivos para reclamar), estou inconformado pois tentei fazer tudo certo, transmitir segurança e tal, to muito mal, achei que iria durar anos e anos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/10/2014 09h24
Mulher é foda mesmo.
Quando tem o homem perfeito do lado, faz uma merda dessas.

Toma cuidado só pra não correr muito atrás, porque aí que ela vai chutar você. :\

Tem chances de ela estar gostando de outro?
Porque se te mima tanto, é um forte indício de arrependimento de algo tenha feito.
30/10/2014 10h29
@Mafalda disse tudo.
anônima
30/10/2014 14h59
Ela pode estar de fato com depressão, então tente ao menos ajudá-la para ver o que está acontecendo com ela, pq foi estranho.
31/10/2014 02h58
Poxa @rodrigosp... Ela pode estar passando por algum problema que não expôs a você, ou nem saber ao certo o que está acontecendo com ela.
Outra possibilidade é ela ser bipolar, bem estranho esta mudança tão brusca de comportamento... Se puder falar ainda com ela, diga para procurar auxílio da família e de pessoas especializadas.
eles respondem
30/10/2014 18h25
@Mafalda falou tudo

Mas concordo com a @Inory ela realmente pode estar em depressão...
anônimo
30/10/2014 12h34
@Mafalda destruiu rs..
anônimo
31/10/2014 04h57
Mulher é foda, mesmo quando está tudo perfeito, ela quer alguma coisa, para gerar qualquer tipo de impacto na relação, seja boa ou ruim. Vai entender ...
Talvez, ela fez tudo isso, para terminar contigo de uma forma que não te magoasse tanto.

Passando por um problema? Tem que ser um problema muito foda pra ela ter feito isso, tipo ... Ela ter uma doença terminal, ou sei lá, coisa bem improvável.
Você a conhece (provavelmente nem tanto, mas conhece) e sabe melhor que nós. Há problemas na família dela? Pais, parentes, etc? Não? Então ela só queria terminar, e provavelmente, já tinha pensado nisso a um bom tempo.

Outro macho envolvido na história? Provavelmente não.

Dê o tempo dela, mas não espere voltar com a mesma, porque é improvável. E também, analise MUITO BEM se vale a pena.

Aproveita, e foca em você, no trabalho, em casa, no colégio/faculdade, cursos, etc etc etc.
Ocupe sua mente, e se você realmente gosta dela, diga isso "Eu gosto de você, respeito sua decisão, mas se precisar, estou aqui" Esse precisar, não quer dizer voltar o namoro.

Boa sorte.