Dói tanto.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/11/2016 21h11
Quando eu era mais jovem eu fazia isso com as mulheres tbm. Porque?
Eu tinha diversos motivos.

1- Era só até eu matar a minha vontade de carência.
2- Gostava dela, mais ela me sufocava muito e isso foi desgastando.
3- Fui pela cabeças dos amigos em.. ''fique solteiro é bem melhor assim.''
4- Por cima das roupas e utensílios que lhe davam certas curvas eu fui iludido..
E quando chegou no finalmente e as cortinas se abriram, eu vi que não era tudo aquilo que imaginava e me desencantei na hora.

Do 3 pra cima era quando eu era jovem.. a 4° opção foi a ultima agora a recente kkkkkkkk
anônimo
11/11/2016 20h57
mtas vzs é imaturidade da pessoa q uma conversa pode resolver com um simples dialogo aberto entre voces dois.
anônimo
12/11/2016 01h33
Pode ser que o cara não tenha percebido, isso eu já fiz com algumas amigas minhas sem perceber.
anônimo
12/11/2016 01h55
O meu caso é semelhante com o seu,e eu gostaria muito de saber pq ela ta fazendo isso.
12/11/2016 02h10
Ego e imaturidade
18/02/2020 04h15
Tem muita mulher que curte isso. Não sei dizer.
elas respondem
anônima
11/11/2016 21h01
Por isso que eu sempre fico com um pé atrás com todo mundo e não fico me apegando, melhor coisa a se fazer
11/11/2016 21h45
Ego bosta, de alguns omi bosta, que só bostejam nas nossa vidinhas :/
anônima
11/11/2016 21h00
Se conversa não resolveu, não sei pq ta insistindo. Se afasta, fia
11/11/2016 21h00
Sim tem e não é atoa que penso para mulher ser racional ao escolher homem e de preferência o estude antes de se envolver. SE FOR CRISTÃ tenta descobrir se ele é um homem bom o avaliando segundo a bíblia e conversando com Deus ( ao ter contato íntimo com ele saberá que é o criador e não inimigo)...pode parecer sem noção para quem não é cristão então ateus me poupem de chateação.
11/11/2016 21h41
Moça,

Por que quando conseguem o que querem a emoção da caça acaba!!
anônima
11/11/2016 21h33
Dói
anônima
12/11/2016 01h45
Vim ver as resposta porque também não entendo mas acho que a tabatha respondeu bem. Acho que deve ser isso mesmo...