Ele é de outro país e devido o horário o momento que dá para ligar a Cam eu não posso e ele trabalha. Pesquisei fotos dele no Google e não achei, já tinha "pego" um fake dessa forma. Ele não fala português e fico tímida também de ligar a Cam e não entender nada. Eu acho que é fake pois é muito "meloso", quer algo sério sem nem me conhece direito,eu acho bizarro isso, além de ser inteligente, lindo, socialmente falando e sarado, muita qualidade do ponto de vista social, homem assim não fica sozinho se quiser, a não ser que tenha personalidade repelente, mas não percebi, mas é minha opinião. Acho que é fake, embora mande fotos e vídeos dele, pode ser de um modelo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/09/2021 23h08
Pede pra ele gravar um vídeo cantando Evidências do Chitãozinho e Xororó
anônimo
15/09/2021 23h26
Na duvida é fake
15/09/2021 23h44
Ele é fake
elas respondem
anônima
15/09/2021 23h06
Manda ele enviar uma foto segurando uma folha com seu nome escrito lá de caneta.. se ele enviar pq não é fake
Mas se enrolar já sabe
15/09/2021 23h07
Pede pra ele mandar foto segurando um objeto específico
anônima
15/09/2021 23h12
Nao seja burra, o que você quer com um cara desses ? Se no Brasil que é menos burocrático vc não arrumou.
anônima
15/09/2021 23h26
Quando eu desconfio eu peço rede social, Instagram, Facebook. Mas pra tirar a prova e ter certeza que e ele mesmo seria pela webcam, tenta pedir pra ver ele pela câmera, não precisa conversar com ele, diz que vc tá curiosa e quer ver ele ao vivo. Se ele ficar enrolando e não quiser nem ligar cam ou mandar rede social, pode ter certeza que é fake.
15/09/2021 23h27
Podia mandar a foto para ver se era fake