Eu tive um diagnostico meio pesado e certamente deve ter vazado - diagnostico pesado de transt bipolar.
mas acho que nao deve ser nada disso.

eu tb sou meio que de direita e o pessoal da faculdade n curte mt isso. mas acho que isso nao conta tb. acho que eu atento contra os direitos humanos as vezes, mas mais gente faz isso, entao certamnte nao eh isso.

com quem vcs acham que eu deveria falar?

antes eu conseguia oportunidades facilmente, e agora nem respondem meus emails. eu nao estou paranoica, eu juro, eu só queria entender o que esta acontecendo. com quem vcs falariam se estivessem no meu lugar?

ja agradeço todo mundo que responder :) obrigada!!!

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
15/09/2021 23h22
Ser de direita nas faculdades é muito difícil.
A maioria lá é alienado, vagabundo e cheirador de pó.
Cuidado para não morrer
15/09/2021 23h21
É só reler suas 203 perguntas e 673 respostas que vai entender.
15/09/2021 23h22
Se você é de Direita e está querendo alguma oportunidade em alguma universidade pública, esquece, especialmente se você tem o hábito que ir contra os direitos humanos - o que é uma desculpa perfeita pra eles. Universidades públicas são dominadas por esquerdistas, e esquerdistas geralmente são uns safados que gostam de boicotar a vida de quem não concorda com as mesmas coisas que eles.

À propósito, ser bipolar não deveria te atrapalhar diretamente no meio acadêmico, no máximo por tabela por avacalhar com as suas relações interpessoais e sua produtividade, especialmente se bem controlada.
15/09/2021 23h25
Se possível troca de faculdade. Isso acontece e eu já vi várias vezes.
anônimo
15/09/2021 23h25
Você é jovem e de direita, óbvio que vão te excluir, só escolher as amizades corretas que você vai ver o alívio que é conversar com seres pensantes
16/09/2021 00h01
Só matando eles.
anônimo
16/09/2021 00h02
Só fazer amizade com o pessoal agro, de economia, de medicina veterinária, é tudo de direita
anônimo
16/09/2021 00h05
Oq seria atentar contra os direitos humanos nesse caso??
16/09/2021 05h44
Talvez alguns professores e colegas não estejam sabendo lidar com isso, batgirl. Quando surge um caso assim, às vezes é algo novo pra eles. Professores também precisam de orientação para lidar com coisas inesperadas. Talvez tenha alguém na faculdade mais especializado na solução desses conflitos do que os próprios professores. Um orientador pedagógido, um psicólogo, etc. Ele poderia até orientar melhor os professores sobre como devem proceder, pois eles podem não estar sabendo o que fazer. E se você procurasse um orientador pedagógico na própria faculdade e contasse pra ele o que vc sente? Se for um bom profissional, ele deverá procurar orientar os outros docentes. O curso precisa ter o cuidado de tratar bem todos os estudantes, com equidade e carinho. Geralmente em todos os cursos tem algum profissional que sabe lidar com coisas desse tipo e que orienta os demais sobre como proceder. Tenta descobrir quem é essa pessoa no seu curso e tenta se abrir com ele. Ele deverá tentar fazer de tudo pra resolver a questão de forma discreta, ajudando os professores e ajudando vc também! É o que eu acho...
elas respondem
anônima
16/09/2021 00h04
Que estranho, na minha sala tinha muitas direitistas e elas não eram excluídas. Desculpe a sinceridade, mas você parece uma pessoa excêntrica e isso pode assustar algumas passoas.