Minha mãe acha ruim que eu me arrume, acha ruim que eu vou a academia (ela já falou que faço academia para me mostrar pra homens), ela não gosta que eu use maquiagem fala que é besteira, fica super nervosa quando tô me maquiando. Me chama de ridícula com determinada roupa, fala que meus cabelos são uma desgraça, ela sempre fala que eu não vou conseguir as coisas na vida, ela fez eu perder uma entrevista em um hospital que eu queria muito. Ela já riu e me chamou de ridícula quando eu estava usando lente. Mas quando fui embora ela começou a usar lentes. Ela também tirava sarro quando entrei de sócia com meu irmão em um emprego, ela sempre falava que não ia dar certo e que era pra eu parar que aquilo não era pra minha idade e não dava dinheiro. Mas nas minhas costas, ela chegou no meu irmão e queria participar e fazer o mesmo.
Meu pai ele é assim também.
Me falem, é considerado naarcisismo esse tipo de comportamento? Por que meus pais são assim comigo e com meu irmão não? Por que minha mãe é assim? Meu sonho era ter uma mãe amorosa e que me apoiasse.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/09/2021 23h30
anônimo
15/09/2021 23h30
Vc tem quantos anos?
anônimo
15/09/2021 23h31
Infelizmente a pessoa não deixa de ser Fdp só pq ficou mãe, pai ou idoso. Se eu fosse você só me afastaria um pouco mas não o suficiente para ela acabar te xingando, só o suficiente para você não ligar para Oq ela fala e para ela perceber q você não liga
15/09/2021 23h49
Mãe narcisista
anônimo
16/09/2021 00h08
Se afasta
elas respondem
anônima
15/09/2021 23h28
Ela tem inveja de vc, não conte suas coisas pra ela
15/09/2021 23h30
Eu tenho a impressão que a sua mãe quer competir contigo. Parece ridículo, mas acontece, sim.

O que fazer? Se afastar e não deixar que os comentários maldosos dela te afetem. Ou melhor, use esses comentários para ser sempre melhor.
Mãe é mãe, mas isso não quer dizer que você precise aceitar tudo que sai da boca dela.
anônima
15/09/2021 23h44
Pelo que você descreveu ela é narcisista. E você deveria se afastar porque infelizmente nem todas as mães são amorosas. Fale o mínimo possível só porque é sua mãe. Não deixe ela te deixar para baixo.
anônima
15/09/2021 23h29
Um caso de mãe narcisista
15/09/2021 23h50
Ter uma mãe assim nem precisa de inimigos