Acho que também será o teste psicotecnico e de vista, alguem aqui que fez auto escola, sabe dizer se preciso levar o papel que eu fiz do meu exame de vista? pra comprovar meu grau e tal? O rapaz la da auto escola marcou pra eu ir no detran dia 16, to meio nervoso, ja vi relato de pessoas sendo reprovadas nesse exame kk

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/09/2021 23h55
Precisa levar sua guia de pagamento, acho que lá que eles carimbam que está apto no exame de vista. Na dúvida, leve tudo.
eles respondem
anônimo
15/09/2021 23h59
Se for reprovado vc vai de óculos na proxima e passa queridao.

o psicotecnico tu só reprova se tu for um lunatico do caralho
anônimo
16/09/2021 00h03
Beleza, boa sorte para você.
anônimo
16/09/2021 00h04
Na duvida leva