Oii gente, namorei por 2 anos com um mlk, tenho uma filha com ele, porém descobri coisas dele que ele me traia com outras, não só uma e sim várias, aí terminei com ele, mais ele não aceita e adicionou amigas minha no Facebook, curtindo post delas, e eu tô com vergonha pq tanta mulher no mundo ele vai adicionar conhecidas minha, e ele mora perto dela, xinguei muito ele, ele mandou eu me fuder q n tô com ele mais, e fodase q eu vou passar vergonha , sei q tô errada de ter mandado msg, mais tanta mulher logo pra amiga minha, ele fez isso porque eu terminei com ele, mais tô muito magoada pois ainda gosto dele mais não quero voltar, não consigo deletar e excluir ele das redes sociais muito menos parar de stalkear, me ajudem por favor oq eu faço tô sofrendo choro todo dia tô sem vontade de cuidar da mh filha, tô com medo de ficar com depressao, não consigo esquecer ele mais também não quero viver assim me ajudem por favor

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/09/2021 00h44
Esquece ele, viva pra vc e pro seu filho e não pra qualquer pé rapado q aparece
16/09/2021 00h43
Sim, seu ex adiciona suas amigas no Facebook.
elas respondem
16/09/2021 01h11
Querida, ex é ex. O que ele faz ou deixa de fazer não é da sua conta.
16/09/2021 00h46
Ele esta querendo tirar a sua paz. Pelo visto ele tá conseguindo tenta ignorar... ele vai continuar já que você falou para ele