Se vocês pensarem bem, qual é a vantagem do homem pré-histórico gastar tanta energia e tempo para acasalar? Não tem nenhum proveito evolutivo nisso, portanto todos os homens já tiveram ejaculação precoce, ou seja os que não são hoje já foram precoces, então esse fenômeno é natural. Isso até mostra que o sexo que o cara gozou rápido foi prazeroso, pois se é uma mulher muito feia, o homem fica broxa ou ele se esforça para gozar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
16/09/2021 02h23
Isso é desculpa de quem tem ejaculação precoce(2)
anônima
16/09/2021 17h19
Acredito que sim... infelizmente...
Mas ai tmb entra o fato do homem ter um pênis bem maior em comparação com proporção de ouros animais... validando os pirocudo
E exlica o clitóris... que não precisa ser tocado pra engravidar... ou seja sem reprodução... tá ali com única função de prazer...
16/09/2021 08h48
2 minutos e 47 segundos não é rápido.
eles respondem
anônimo
16/09/2021 02h33
Sim é normal, sexo foi feito pra reprodução. O povo fode tanto somente como recreação que esqueceu disso.
16/09/2021 07h28
A buceta é um ambiente propício pro pênis ejacular rápido, mas cabe ao homem controlar isso. Na minha opinião sexo só deveria ser usado pra reprodução e não pra o prazer das pessoas, o ser humano é o único animal que transa em busca de prazer e isso gerou uma população fora do normal, pois o mundo não foi feito pra abrigar tantos humanos assim.
anônimo
16/09/2021 01h58
Isso é desculpa de quem tem ejaculação precoce
16/09/2021 04h39
Sim, é uma habilidade avançada de invasão do território inimigo. Vc, bem antigamente, invadia as vilas na crocodilagem, e comia as mulheres, e tudo isso precisava ser rápido, pro macho super hétero e cisgênero não acordar e te matar. É um resquício evolutivo.
16/09/2021 05h15
Não.
Ele foi feito pra amar a mulher
e vice-versa.
16/09/2021 08h47
Sim, tem que gozar dentro em vários úteros.