Era uma vez eu, a Y e a N... ninguém conhecia ninguém... em 2019, conheci (vi*) Y e gostei dela, e ela ja veio umas 2 vezes na casa de minha tia, pois era futura cunhsda de meu primo (filho de minha tia)... ela sempre parecia ser meio antissocial comigo, entao fui perdendo esse gosto por ela... e nós nunca conversamos no whatsapp... nunca nam fonversamos... em dez/2020, meu primo casou, e Y tava lá (óbvio, irma da noiva)... e por um minuto se bobeira incentivei meu primo de segundo (outro primo) dar uma flor para ela... daí ela guardou a flor e mandou foto no insta... entao o problema era eu mesmo... dai esqueci e deixei a vida me levar

Parte 2: uma vez tava em um evento dos adolescentes da minha igreja e chegou uma menina nova... chegou N... ja me "agarrei" nela e em 2 meses ela ja me chamou de amigo... converso quase todo dia no WhatsApp...

Parte 3: ainda gosto de Y, mas gosto também de N... Y é mais bonita, N tem mais possibilidade de dar certo (eu acho)... talvez (nao sei realmente) eu me apaixonei a 2ª vez apenas por necessidade de afeto? Se sim, não gosto de N? Se não, por que ainda gosto de Y, se nunca foi recíproco?

qual seria a menina certa, e por que?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/09/2021 06h49
Depois eu leio sem brincadeira e te respondo se eu esquecer você me lembra...agora estou sem tempo
16/09/2021 06h56
Melhor terminar com a "N" e deixa-la livre, se fosse o contrário (alguém fazendo isso contigo) você não ia gostar.
16/09/2021 09h25
Mas vc já teve alguma coisa com a N ou Y ou é só platônico? Acho que vc deve ao menos tentar chegar em uma das duas pra vc decidir
eles respondem
16/09/2021 07h26
Melhor ficar sozinho.
16/09/2021 09h19
A terceira