1.25K  30/10/2014 12h35

Mulheres: O que vcs curtem nas preliminares? O que não pode faltar?

Homens: O que vcs fazem nas preliminares? O que não pode faltar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/10/2014 12h35
Isso para as mulheres é essencial, não vou dar detalhes né rsrs... mas faça o que ela gosta, e sinta relaxada..
30/10/2014 11h21
Eu só tive uma relação sexual até hoje e foi com uma garota de programa, por isso não houve preliminares. Vou dizer o que eu acho que seriam preliminares legais.

- Começamos com uma massagem nos pés e nos ombros dela. Depois uns beijos que começam no pescoço e passam por todo corpo dela. Um sexo oral bem feito nela. Beijos sensuais na boca. Beijos nos seios. Leves chupadas nos seios. Leves mordidas nos mamilos. Talvez beijos e lambidas nos pés dela.

- O que não pode faltar pra mim - Um sexo oral bem feito em mim. Alguns beijos sensuais.