A dona da casa chama uma mulher pra fazer faxina durante 8 horas por dia (turno normal), e durante esse turno, para todo ambiente que a faxineira vai limpar, a patroa vai junto e fica olhando, porém sentada em uma cadeira e ouvindo música de fone. Qual sua opinião sobre isso, não deixar a faxineira sozinha nem um segundo (só na hora do banheiro, claro), acha certo, errado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/09/2021 08h05
Tá certa, todo pobre é ladrão.
16/09/2021 08h18
Se ela tem tempo pra ficar olhando ela pode fazer o serviço sem gastar com faxineira
16/09/2021 08h20
Meu pai fazia isso pra ela não macaquear no negócio e jogar sujeira pra debaixo dos móveis
16/09/2021 09h29
Acho certo, pobre rouba tudo.
elas respondem
16/09/2021 08h04
Não faria faxina mais lá se fosse a faxineira, falta de respeito, além de ser chato alguém olhando como você faz a faxina. A mãe do ex padrão da minha mãe era pior, ela queria que limpava o rejunte dos azulejos com escova de dente, isso foi o que minha irmã falou.
Negativei sem querer, apertei o botão, desculpa.
anônima
16/09/2021 08h26
Se eu fosse a faxineira pediria demissão, ou mandaria ela limpar, minha mãe iria olhar uma bebe de 1 ano a mulher disse que quando a bebe dormia era pra ficar no quarto olhando ela, a casa tinha câmera até demais, não Podia levantar pra beber água até a menina acorda, tem gente problemática demais nesse mundo.
16/09/2021 08h32
Ah, eu acho q se vc não conhece a faxineira eh óbvio que vc vai ficar olhando o serviço, mas eh bom dar uma disfarçada né.... mds... quando vcs pegarem confiança já eh outra coisa.