Vc dá um presente a ela, algo que ela queria, ela fica feliz com o presente mas não agradece, faz questão de contar para a mãe o que ganhou, mas não diz nem um "obrigado".

Outro exemplo: Ela tá vacilando feio, e vc tenta conversar com ela, as pessoas a volta tbm percebem que ela tá vacilando e sendo inflexível demais (pessoas que estavam presentes no momento do erro). As vezes ela chega a ficar triste, mas não move uma vírgula para fazer as pazes com vc. E se vc for atrás dela, ela não se desculpa.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/09/2021 10h05
Gente, às vezes é bom pedirmos desculpas pq valorizar o relacionamento (quando é bom) é melhor do que manter o orgulho em dia e perder quem nos ama.
eles respondem
16/09/2021 08h03
significa que ela nao sabe o valor dessas palavras. nao a foi ensinado isso. deve ser mimada
16/09/2021 08h03
Talvez, as vezes ela só é mal educada mesmo.
16/09/2021 09h59
Mal educada
16/09/2021 10h00
Mal educada é a definição