A filha de um EX marido da minha mãe veio ser vizinha minha a uns meses, ela tem uma filha e um namorado. Porém desde que veio pra ca, ela quis aumentar nossa ''amizade'', chegando num ponto onde ela começou a contar sobre seu relacionamento, de que ele n ia bem desde o inicio, q foi um acidente e que ele mentiu muito pra ela na gravidez (Encontrando até perfil de outras mulheres abertos no celular). eu sempre fui bom de ouvir os outros, só q ela comecou a aumentar nossa intimidade, sempre me tocando, mandando indireta q ia ficar solteira, varrendo meu Pé dizendo q eu n podia abandonar ela kkkk, mandando foto acordando ou trabalhando, sempre querendo q eu fique por perto, chegou ao ponto de brincar dizendo pra viajarmos juntos eu, ela e a filinha. Dai agr pulando um monte de coisa, eu simplesmente depois de tanta indireta, resolvi conversar com ela e dizer q eu tava afim dela, msm eu sem esperar um sim, só quis tirar aquilo do peito, acabou q ela n disse sim e nem não, ficou meio confuso, porém senti um tremendo alivio no peito msm considerando um não, dai mais uns minutos depois q fui embora, ela me manda ( Não saber o que dizer não significa que não tenha algo a ser dito, ''coraçãozinho'', só falo isso no momento), dai eu fiquei meio ruim de novo, pq n da pra entender se ela ta afim ou não cara, eu então fiquei meio confuso, mais na minha, e ela continuou mandando msg e tal, e ontem quando ela mandou uma foto e eu só ri sem elogiar, ela ficou com raiva, falando que eu estava chato. No fim cara queria entender o q vcs acham q ela quis dizer com a frase dela que mandei antes. E outra, eu n quero ficar com ela namorando outro, no caso ele diz sempre que quer separar, q já conversou com ele e tudo. E tipo sempre me pediu ajuda com a filinha, e agr q quero um espaço pra me acalmar, ela ainda precisa de ajuda e é foda ficar perto, fora que ela n tem intimidade com ele pra nada mais e passa horas e horas online no instagram, fica até umas 2 da manha, é foda vei

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/09/2021 08h42
Acho que ela não gosta de você só não sabe como dizer, talvez ela só queira alguém pra ajudar com a filha, se ela fosse termina já tinha terminado ou ela que te usar como segunda opção tipo,se um cara que ela quer não querer ela, Ela parte pra vc, talvez por isso ela disse essa frase "Não saber o que dizer não significa que não tenha algo a ser dito" porque ai depois ela pode voltar e dizer que não disse nada no dia porque tava com vergonha ou porque ficou sem palavras, sacou?
16/09/2021 08h48
Ela qieria biscoito e atenção, vc sem perceber interesse dela agiu como deveria.
Ela nao ta afim ela so quer te manter proximo por carência, então se vc nao der biscoito, nem elogiar ela, por isso ela te chama de chato.
E vc nao tem q se sentir responsável pela filha de ninguém, absolutamente ninguém, pq ela nao se responsabiliza nem por ela mesma e ela deve ter a rede de apoio dela como a mae dela e etc.
16/09/2021 09h21
Ela tá querendo se livrar do marido e dps que isso acontecer ela quer arrumar outro encosto, fica esperto. Pq se vc já se declarou e ela não fez nada, é pq ela não te quer
eles respondem
16/09/2021 08h01
chave de cadeia. procure outra
16/09/2021 08h07
Talvez sim, talvez não.
anônimo
16/09/2021 09h08
Sinceramente, só dela ter uma filha eu ja teria pulado fora, ainda mais com ela fazendo tanto joguinho assim, isso aí é o tipo que so vai dar dor de cabeça futuramente
16/09/2021 09h24
Eu tenho certeza disso.
anônimo
16/09/2021 10h16
Mãe solteira???Come e pula fora a não ser que vc queira comprar iogurte para o Enzo