Tenho esta dúvida porque vejo dizer que o certo e o que acontece muito por aí é os dois dividirem a conta quando saem juntos. Não sei porque mas muito raramente quando saio com uma mulher ela se propõe de dividir a conta, simplesmente não falam nada e sempre eu que pago a conta toda. Seja ficante ou namorada sempre sou eu que pago tudo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/09/2021 08h14
Não gosto de dividir as coisas porque acho chato ficar calculando. Se eu pudesse escolher, toda vez que saísse com alguém, a gente decidiria no par ou ímpar ou levaria um dado para decidir quem pagaria a conta toda. E vai variando.
16/09/2021 08h24
Eu nunca dividi a conta, nenhum dos caras que sai pediu e acho bem chato, caso a pessoa falar em dividir vc vê na hora, mas quando esta ficando acho bem chato fazer isso, quando esta namorando até vai
anônima
16/09/2021 08h46
não li e dei delike só pq é vc que perguntou
anônima
16/09/2021 08h19
Tem cara que gosta de pagar, você fala que vai ajudar e ele diz ah quem chamou fui eu, eu pago, eu prefiro ajudar pra me não ficar sem graça na hora. Mas cada caso é um caso.
eles respondem
16/09/2021 08h14
A mulher paga tudo, os tempos mudaram.
anônimo
16/09/2021 08h16
Na verdade a mulher quer que o homem pague tudo sozinho,essa conversa de dividir a conta é só para passar um ar de independente,mente aberta,moderninha
16/09/2021 08h44
O homem paga absolutamente tudo