Diria que me adequo ao ambiente, pois em cada lugar, as pessoas são bem diferentes
16/09/2021 08h23
Se eu tiver intimidade com as pessoas desse grupo, sou o mesmo com todos.
16/09/2021 08h58
Não, até porque nunca fui de frequentar "panelinha" nem mesmo na adolescência
16/09/2021 09h04
Não dá pra ser zoeiro em todos os lugares.
elas respondem
anônima
16/09/2021 09h10
Vamos de analogia:
Eu não posso ir à um coquetel usando roupas de academia, posso? Poder, poder...posso pq não é crime. Mas..não devo. Pq existem normas estabelecidas pela força do costume no espaço-temporal. Isso ajudou os seres humanos a reconhecer quais eram simpáticos à eles e não simbolizavam ameaça quanto ao grupo.
Ou seja, resumindo não é frescura. É lei da convivência que nos ajudou a sobreviver.
16/09/2021 09h12
não, eu sou louca igual