Meu ex namorado fez muitos comentários depreciativos sobre a minha aparência, tanto do meu rosto quanto do corpo. Depois disso, fiquei com muita dificuldade pra me envolver com alguém.
Faz muito tempo que não fico com ninguém, e agora to conhecendo algumas pessoas novas mas fico muito insegura pra sair. Fico pensando que a pessoa vai me achar feia, que vai zombar do meu corpo etc, basicamente que vão pensar as mesmas coisas ruins que meu ex pensou sobre mim. Alguém tem algum conselho?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/09/2021 08h35
Ele te disse essas tais coisas pra justamente conseguir esse efeito em você, que você perdesse a confiança a ponto de não conseguir entrar num novo relacionamento.
16/09/2021 09h34
Não tem como isso
elas respondem
anônima
16/09/2021 08h32
Ah é só lembra que teu ex disse isso pq sabia que vc era muita areia pro caminhãozinho dele, então te diminuía pra ele se sentir o tal, você merece coisa melhor, quem gostar de você vai gostar pelo o que você é e não pelo seu corpo, se um cara gosta da pessoa por causa de um, é um idiota Porque um dia tudo acaba o que prevalece é o que tem dentro de si.
anônima
16/09/2021 08h46
Flor, que bom maldito S.O.B! Já vi amigos ficarem com mulheres que eram sim consideradas feias e nao fizeram isso. Isso aí é só uma coisinha flor; CARÁTER. OU TEM OU NÃO. E isso não tem meio termo nem é negociável.
Porra! Até fiquei revoltada agora lendo isso!

FLOR, terapia ajuda. Dança do ventre ajuda a trabalhar muito a reconexão com o próprio corpo. Isso é um estilo de vida até. Faça danças sensuais como Heels dance ( sei lá acho que aqui no Brasil é Stilleto) ou pole dance.
16/09/2021 08h52
Ficando linda, livre, leve e solta e doida pra beijar na boca