Eu tenho 46 anos, tenho uma filha de 21 anos e um filho de 19 do meu primeiro casamento. Sou divorciado e estou namorando uma mulher que amo muito, que tem 28 anos e me falou que quer muito ser mãe e ter filhos comigo daqui há uns 3 anos. Que eu estarei com 49 ou 50 anos. Nunca me imaginei ser pai de novo, começar tudo do 0 novamente, mas concordei e estou disposto para fazer ela feliz e construir uma família nova ao lado dela. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
8 7
elas respondem
16/09/2021 09h47
Só de ler isso me dá um arrepio na espinha e um certo enjôo também.
No começo é tudo lindo, depois fica tudo uma merda!
Desculpe pela sinceridade, mas é o que vejo a vida toda, sem exceção!
16/09/2021 09h15
Sorte das crianças pois pai velho mima mais, tem mais dinheiro e tempo
anônima
16/09/2021 15h04
A probabilidade desse casamento acabar é certa. Diferença muito grande de idade, ela não encontrou um cara mais jovem, e como tem medo de ficar sozinha, ficou com vc mesmo. Vc vai ser avô dessa criança e ainda vai ter que pagar pensão quando acabar a relação. Será que vale a pena ter uma pensão pra pagar pelos próximos 18 anos com vc já sendo um idoso daqui a pouco? Vc tá na idade de curtir a vida, viajar, pois já criou seus filhos. A vida tá difícil pra todo mundo, devemos facilitar e não procurar encrenca.
anônima
17/09/2021 06h22
Que você é adulta e pode fazer o que quiser da sua vida.
16/09/2021 10h43
Nunca é tarde demais
16/09/2021 09h02
vc traiu sua mulher, bundão. vou te dar conselho não
anônima
16/09/2021 09h39
Meu Deus! Deu gatilho aqui!
Como faço pra desver isso!!! Nossa
17/09/2021 06h20
Essa não é a sua ex que te traiu e você traiu e agora está traindo sua namorada com ela e planejando reatar?
Ah, me perdi na história e já não sei mais quem é quem.
eles respondem
anônimo
16/09/2021 10h13
Relacionamento hoje é totalmente inviável ainda mais para o homem
16/09/2021 10h25
Perdi meu pai cedo.

Minha opinião é de não ter filho com 50 anos, acho muito tarde.

Outro ponto é a criança querer brincar bastante, e a energia já não é a mesma.

Quando a criança estiver com seus 20 anos, e entrar na universidade, ou seja despesas, vc já vai estar com 70 anos, quando for seguir a vida, já é entre 25 e 30 anos dela, que talvez vá precisar de suporte seu, e você estará já com seus 80.

Tudo isso é minha opinião.
17/09/2021 05h50
Eu não faria.
Ela lhe quer só como reprodutor.
Passando a fase de fogo e tendo um filho, o sexo acaba.
A mulher passa a só ver defeito no homem.
Quando o moleque tiver dois ou três anos ela vai olhar os machos mais novo.
A chance de levar galha, tomar um pé na bunda, ficar só com uma pensão para pagar é enorme.
Fica curtindo mais dez anos depois tu pega uma quarentona carente ( que é o público que mais cresce)
para cuidar de você na velhice.
16/09/2021 09h02
Seja feliz amigo, ser pai deve ser uma experiência foda.
anônimo
16/09/2021 09h24
O problema é o pique. Será que você aguentaria?
16/09/2021 14h56
Acho muito bom.
Sábio.
anônimo
16/09/2021 10h44
Espero que tenha uma boa renda para arcar com os tratamentos e cuidados médicos constantes do futuro portador de anomalias genéticas