Eu penso muito, mas muito mesmo comigo mesmo, vivo avaliando situações dentro da minha cabeça e sempre existe duas opiniões sobre o ocorrido, uma que tenta achar uma solução e outra que resolve tudo no ódio. Vocês também tem esse confronto com vocês mesmos ou só q eu tenho essa divergência de ideias dentro da minha cabeça?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/09/2021 09h21
Esquizofrenia é outvir vozes, ter mania de perseguição e ver coisas aonde não existem.
Isso que você tá fazendo é capacitista pra caralho.
16/09/2021 10h04
Já falaram aqui que não parece esquizofrenia e realmente não é parecido, mas sugiro procurar um profissional para uma avaliação.

Acredito que você pensa muito nessas coisas porque deve estar atoa, tenta fazer alguma coisa, se distraia e mantenha a cabeça ocupada. Sabe aquele ditado "Mente vazia, oficina do diabo" então...
16/09/2021 09h19
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
16/09/2021 10h14
Tbm. Tenho
eles respondem
anônimo
16/09/2021 09h33
Isso não é esquizofrenia.
anônimo
16/09/2021 09h43
Isso é normal, mas escute aquela voz q vai te trazer as melhores consequências possíveis ks
16/09/2021 14h55
Você é esquizofrênico.