1 ) escolher um almoço q tbm será jantar e comerá pelo resto da vida lá.. escolher um lanche, uma fruta e uma bebida favorita além tá água.

2) terá que escolher uma banda/artista para escutar nas noites de bad

3) terá que escolher um perfil homem ou mulher, daqui do site para ele um deles ir com vc pra te "aquecer" nas noites marcianas

4) terá que escolher uma roupa sexy, qual seria? Para os ETs n pensarem q só usamos roupa de astronautas aqui na terra.

5) terá que levar um livro

6) poderá ter acesso a uma câmera filmadora evoluída da NASA e vc poderá stalkeaquear sem a pessoa saber, alguém aqui da terra.

7) caso seja viciado em algo poderá levar ess vício, por exemplo, se vc for viciado em cigarro poderá levar na viagem etc

8) e poderá escolher um lema para colocar em um grande monumento que leva seu rosto lá em marte, para as civilizações futuras quando lerem essa frase terem uma ideia da pessoa que vc era, qual frase/lema escolheria?

Responda na ordem, e boa viagem futuros marcianos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/09/2021 09h34
1) Risoto de camarão e salmão com molho de maracujá. Vinho tinto seco.
2) 50 centavos meu rapper favorito
3) O ******
4) Roupa de dança do ventre árabe
5) Morri para viver
6) O ex namorado da Olívia Rodrigues, fofinho demais
7) Vibrador
8) “Jandira acima de tudo e de todos”
aff
12/02/2022 01h46
não iria
eles respondem
anônimo
16/09/2021 09h40
1) Picanha com arroz e farofa
2) 7Minutoz
3) @Bastet
4) Só uma cueca boxer preta
5) Em Busca do Tempo Perdido
6) Meu amigo
7) Vício em internet (Supondo que haja internet lá)
8) "Não há derrota antes da queda"
16/09/2021 15h05
1) Lasanha, pizza, laranja e suco de caju;
2) Ninguém;
3) @m0nalisa;
4) Nu;
5) O manifesto comunista;
6) Bolsonaro;
7) Crack;
8) "Não importa o quanto você seja bom em algo, sempre haverá mais ou menos um milhão de pessoas melhores do que você nisso".