Vocês nunca ficaram mas quer se aproximar dela.
É ser gado demais?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/09/2021 09h35
Nossa!
Essa das pessoas estarem cada vez mais menos propensas a agradar quem gosta pq acha que isso é idiota explica pq estamos com tantas facilidades para se conectar com pessoas mas cads vez mais construindo muros e cercas e no final acordar sozinho.
Seja o seu melhor, se ela não valorizar... burra é ela!
anônima
16/09/2021 09h55
Eu acho válido, desde q ela demonstre interesse tb, do contrário vc vai se frustrar.
eles respondem
16/09/2021 09h33
Seria um gesto bonito, mas um tanto precipitado. Só daria se fosse namorada e olhe lá
16/09/2021 09h39
Sinceramente, eu só daria para uma namorada ou mesmo para uma grande amiga/amigo. Se ela ainda não demostrou nada por mim, pq eu daria presentes a ela? Acho coerente dar presentes para amigos, namorada, esposa, fora isso não, seria inclusive taxado de emocionado rsrs.
anônimo
16/09/2021 09h39
Melhor não, aí você perde a garota e o colar. Deixe pra fazer isso com namorada, no mínimo.
anônimo
16/09/2021 10h45
Eu daria sim. Gosto de presentear com joias mulheres que considero importantes e especiais para mim.
16/09/2021 14h59
Não, eu daria uma balinha.