1.26K  10/10/2021 23h12

A minha ex namorada quis terminar comigo, por não ter aceitado uma proposta que eu fiz pra ela, me falou um monte de coisas, pegou as roupas e pertences dela que estavam no meu apartamento e foi embora. Inconformado eu assumi dois dias depois o namoro com a minha atual namorada, que antes era minha amante. Ela ficou muito feliz e fez questão de postar nas nossas redes sociais o nosso namoro e para a nossa surpresa a minha ex namorada postou isso: "Eu não iria nem comentar nada mas me sinto obrigada a desabafar: Terminamos sexta-feira por causa das suas traições e da proposta indecente que vc me fez, a cama mal esfriou e vc já esta com essa aí no lugar, e é porque vc me falava que me amava muito, que tinha muita consideração por mim, imagina se não tivesse. Isso que foi um amor "verdadeiro " que vc dizia ter por mim". E choveram críticas contra mim e contra a minha nova namorada. Mas a minha atual gosta de provocar a minha ex, fez questão de postar mais fotos comigo, falando do amor que sentimos um pelo outro, do quanto estamos felizes e até postou fotos das roupas e pertences dela no meu apartamento e dizendo que agora eu sou dela e ela que é a minha namorada. A minha ex namorada não comentou mais nada, mas deve ter visto as postagens. Eu daria tudo pra saber o que ela esta pensando disso tudo kkk. A minha namorada me falou que a minha ex namorada tem que sofrer muito e ficar sozinha pra aprender a ser gente. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
16/09/2021 10h08
Nem li, mas que papelão brigar por macho.
anônima
16/09/2021 15h15
Se isso que vc escreveu for vdd, vc é muito de mal caráter e pode ter a plena certeza que vc e sua atual nunca viverá feliz de vdd, já a sua ex que se saiu bem terminando ctg, ela se livrou de uma fardo, fico até aliviada por ela.
anônima
16/09/2021 10h07
socorro quando é que vão banir este fanfic dos infernos????
10/10/2021 22h51
Eu que nem conheço a história com detalhes pensei o mesmo que sua ex, imagino que ela sentiu.
Quanto a sua atual, não é prudente contar muita vantagem porque seu "amor" é mais volúvel que chuva de verão.
16/09/2021 10h10
Acho que a sua ex-namorada vai acabar se tornando WGTOW. Acabou tropeçando nas pedras pelo caminho.
anônima
10/10/2021 22h44
Você trai a sua namorada com travestis?
anônima
10/10/2021 23h12
Vou aguardar o resumo.
anônima
19/09/2021 10h54
Duas idiotas
anônima
16/09/2021 10h08
Sem tempo irmão
eles respondem
16/09/2021 10h18
Descobri de onde sai esses textos

16/09/2021 15h04
Acho normal
19/09/2021 18h22
Acho que você vai acabar abandonado de tanta van fica criada aqui kkkk
anônimo
19/09/2021 19h51
Li só a primeira linha, mas é normal , mulher rivaliza por tudo