Quer dizer que ele não vai querer me ver de novo ou não tem nada a ver?
Ele foi super fofo comigo a noite toda e quando acordamos tbm, ele disse que ia me chamar pra sair de novo em um barzinho com amigos dele e outros rolês, conversamos um tempão e depois acabou rolando sexo, dormi lá na casa dele, ele me emprestou roupa e tudo mais
Depois tomamos café juntos mas na hora de se despedir ele só me deu um selinho e agradeceu pela noite
Será que ele só falou dos outros rolês pra eu transar com ele? Ou será que ele só esqueceu de dizer até mais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/09/2021 10h45
'ele disse que ia me chamar pra sair de novo..."
Já te respondeu...
elas respondem
16/09/2021 10h46
ele ja te disse que vai te chamar dnv moça
anônima
16/09/2021 10h50
É teu ficante, teu rolo, ser conheceram e ja sairam transando, o que é afinal? assim fica dificil de dar opinião...
anônima
16/09/2021 10h52
kkk

Não precisava dele dizer até mais