Galera estou prestes a terminar meu relacionamento com a minha até então "namorada" Ela tem depressão e isso esta me sugando as energias, quando estou perto dela me sinto cansado e triste, por mais que eu a ajude nunca é o suficiente pra ela, e quando está nas crises ela vive jogando na minha cara que não me ama e que quer terminar mas logo após me pede perdão é diz pra mim não abandoná-la
Essa instabilidade emocional dela esta me deixando maluco "se é que já não estou".

eles perguntam
6 6
elas respondem
16/09/2021 11h07
Eu acho que nenhum de vcs gosta um do outro mais, mas ela talvez por causa da depressão, tem medo de ficar sozinha e ficar muito pior sem vc.
E vc está cansado dessa situação mas fica com ela pq se sentiria culpado em abandoná-la desse jeito.
Não sei se ela já recebe tratamento psicológico/psiquiátrico mas seria o ideal, pq assim ela conseguiria enxergar as coisas com mais clareza e talvez vcs conseguiriam terminar mais de boa, sem ela ter crises e tudo mais, e ela estando bem vc talvez não se sentiria culpado.
Ou quem sabe com um tratamento ela ficaria mais de boa e vcs poderiam conviver bem e se apaixonarem de novo um pelo outro.
Em todo caso, o principal é ela se tratar.
16/09/2021 10h54
Complicado e triste
16/09/2021 10h55
Sai de perto, vc poderia ajudar mas ela disse completamente ciente das consequências, isso nao é uma criança mais, ela tem q se tratar e vc tbm procurar ajuda caso essa tristeza q vc sinta persista.
E se te faz mais mal do que bem vc ja sabe o caminho q deve seguir.
anônima
16/09/2021 11h17
Porque ela não procura um tratamento? isto vai acabar com voce e te levando para o fundo do poço junto e detonando com a tua vida.
anônima
16/09/2021 11h58
Fala pra ela procurar ajuda de um medico profissional
anônima
16/09/2021 10h53
Complicado.

Se você realmente a ama, tenha uma seria conversa com ela , e explica sua situação
eles respondem
16/09/2021 10h53
Vixe mano se vc termina ela vai piorar
16/09/2021 10h57
acho que vc tambem pode cair em depressao
16/09/2021 11h42
Sei como é isso, tive uma namorada que tinha problemas psicológicos e ela me levou para dentro de uma espiral destruidora. O relacionamento acabou por problemas de confiança porque ela queria esconder os problemas e quando ela abriu o jogo eu já estava só o pó. Aguentar um relacionamento assim não é para qualquer um. Se você não se sente capaz de influenciá-la a procurar ajuda, pense em você próprio porque em breve você pode precisar procurar ajuda também.
16/09/2021 12h27
Melhor voce terminar com ela. Ninguém muda ninguém não, e pra um relacionamento dar certo primeiro os dois tem que amar e estar feliz consigo mesmos, pra dps poder amar a outra pessoa.
anônimo
16/09/2021 13h07
Vaza o quanto antes, esse problema é só dela. Namoro é para ser prazeroso, não para aturar esse tipo de coisa. Alguém assim não consegue gostar de ninguém, está fodida e quer te arrastar para o buraco junto. Ela que busque tratamento, a família dela que tem obrigação de cuida-la.