1.29K  24/07/2022 20h50

Então gente... semana passada fui fazer ultrassom abdominal (não to gravido não porra kkkkkk) num hospital e tipo, são duas pessoas q fazem o exame na gente, o médico e um técnico, nesse caso era uma técnica. E eles mandaram fazer o procedimento padrão, encher a bexiga antes, tirar a camisa e levantar os braços e desabotoar a bermuda enquanto o médico passava um gel na minha barriga e colocava uns lenços. Só que tipo, a mulher, que tava ajudando o medico a fazer as coisas, ela tava tocando a minha barriga e ela simplesmente do nd abaixou a mão dela pra um lugar beeeem mais em baixo da minha barriga, até demais pro meu gosto. (meu pau). Na hora eu peguei um susto da porra pq n tava esperando. Tipo, ela tava fazendo o procedimento na minha barriga e a mão dela desceu muito. O procedimento era na barriga, não tinha pq ela descer até os dedos pela minha cueca. Ela não chegou a tocar meu pau mas ela quase chegou perto, passou os dedos todos nos pelos de cima dele. E depois voltou a mão dela rápido pra minha barriga. Eu fiquei sem reação e fiquei com aquilo na cabeça até o final do exame, inclusive depois daquilo eu por pouco não fico de p duro, se não fosse pela bexiga cheia. Desculpem, não tem como um garoto de 18 anos se controlar com isso kkkkkk. Até agora não sei se foi acidente ou proposital. Porque tipo o exame é na BARRIGA e ela quase chegou com os dedos no meu p...mas ela tirou a mão depois. Durante o exame n notei nada de estranho nela e n voltou a acontecer a situação. No final saí da sala e fui aguardar meu resultado. Depois, ela veio me entregar ele em mãos. Ela falou cmg normalmente, n demonstrou nenhuma vergonha ou algo estranho na voz e nem deu em cima de mim. Talvez tenha sido um acidente, mas oq me confunde é a mão dela ter ido até lá em baixo. Ela poderia não ter tocado com os dedos até embaixo da cueca. Não achei nenhum jeito de perguntar pra ela ou descobrir sobre a situação. E ficou por isso msm.

Desculpem o relato loco kkkkk é pq fiquei confuso

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
16/09/2021 11h12
É normal, já fiz um exame parecido e desce mesmo, no meu caso enfiaram um negócio na minha vagina tbm, já agradeceu por ser ser homem hj?
anônima
16/09/2021 11h48
Já fiz várias ultra no abdômen e nunca foi assim, acho q ela abusou mesmo.
A ultrassom em q enfiam um aparelho na mulher é a transvaginal e só nesse caso é tão íntima . No seu caso era uma abdominal.
anônima
16/09/2021 11h39
Se você fosse meu filho, essa mulher teria a licença caçada.
anônima
24/07/2022 20h50
Isto é mais que normal, NÃO VIAJA CARA....
anônima
24/07/2022 20h43
Denuncia para o Ibama.
anônima
25/05/2022 22h41
Nada a ver kkkk
anônima
16/09/2021 16h43
O ultrassom é bem abaixo msm, já fiz várias vzs esse exame
anônima
16/09/2021 16h37
Minha prima é técnina e ela disse que é normal mesmo
Zuado mesmo é no presídio...
16/09/2021 12h53
nossa que loucura mano. mas pode ser apenas o procedimento mesmo. ou tbm quem sabe ela colocou sem querer e por isso botou a mão na barriga dnv
16/09/2021 12h50
Só foi sem querer mais se fosse um assédio mesmo você não deveria estar rindo...
16/09/2021 12h47
Sua bexiga fica bem proxima do local, é procedimento normal.
anônima
16/09/2021 12h46
Isso fazia parte do exame então não se emocione demais. Deveria ter perguntado pra ela, se isso te assustou tanto
eles respondem
anônimo
16/09/2021 11h04
Acho que é coisa da tua cabeça brother, até porque a área abdominal fica próxima da área pubiana. Ela não seria louca a ponto de perder o emprego e ser processada/presa só pra dar uma apalpada em pacientes.
16/09/2021 11h28
Virjão, tá alucinando.
anônimo
16/09/2021 11h07
Enfermeira deve pegar em no mínimo uns 20 paus por dia e em você só encostou nos pelos pubianos. Relaxa, você não é especial.
16/09/2021 11h24
Pareceu coisa da sua cabeça mesmo.
anônimo
16/09/2021 16h48
Mas e aí pegou o número dela?
anônimo
16/09/2021 11h38
Fic tosco kkkkk me poupe
anônimo
16/09/2021 11h41
Isso é normal, todo exame as enfermeiras fazem isso te garanto que ela ficou mais incomodada que você com o fato de vc ficar excitado. Tente se controlar na próxima você pode se ferrar muito com isso.
anônimo
16/09/2021 13h08
Depende, como é o seu físico? Mostra uma foto sua sem camisa.
16/09/2021 15h08
Denuncia ela.
anônimo
24/07/2022 20h45
tl;dr
anônimo
24/07/2022 20h37
O ultrassom abdominal completo pega a bexiga, então tinha que baixar a cueca mesmo,não até o penis,mas vai na região pubiana.
anônimo
26/05/2022 00h40
Boa fic!
Na cirurgia de remoção de bexiga, vc faz a parte final.
Ficamos no aguardo.
anônimo
25/05/2022 21h46
Kkkk. Acho que engraçado que nunca fui encanado com essas coisas. Lembro que fui fazer uma cirurgia de apendicite e a enfermeira pediu pra tomar banho e colocar a roupa, aquela que é aberta atrás. Eu não sabia que era pra fechar e saí andando hospital de bunda amostra, ela viu depois e tomou um susto, eu com uns 14 anos na época. Se pegar no meu pau vou achar é bom e vai ficar duro.
anônimo
16/09/2021 12h55
nem li, sem tempo